Assistência Casa 24H - Instalação incorrecta

Filipe sousa
Filipe sousa apresentou a reclamação
19 de agosto 2017

Conforme foto em anexo onde são referidos os trabalhos efectuados, e uma vez que viemos para essa residência nessa data, foi retirada uma caldeira que existia dos antigos proprietários e instalada uma caldeira Victoria Condense, apresentada na altura como uma excelente maquina com excelente desempenho. Efectuámos o pagamento integral no próprio dia da instalação, tendo-nos sido assegurado pelo representante Baxi, Leandro Vieira, que teríamos um serviço de assistência permanente. Ao longo do inverno fomos tendo alguns "problemas" relacionados com a pressão da caldeira e seus indicadores, contactamos diversas vezes o referido representante que, adiando, conseguiu que o inverno fosse passado sem que tivesse efectuado qualquer tipo de assistência. No presente mês de Julho voltamos a reparar na falta de pressão da agua, voltamos a contactar o "Casa 24h", de Vila Nova de Gaia, voltando a não ter datas disponíveis para visita ao domicilio para prestar assistência. Contactamos o nosso seguro habitação que dispõe de um serviço de assistência, tendo sido a empresa A.M.A - Assit Técnica de MAtosinhos que efectuou visita ao domicilio. Nesta visita o técnico desta ultima empresa indicou-nos que a caldeira estava mal instalada faltando um tubo, ora que seria impossível que ela ao longo do ultimo ano tenha tido o desempenho ideal, tendo com toda a certeza consumido mais energia que a suposta. Contactamos novamente o agente Casa 24 que nesta altura nos indica que de facto há um ano atras não dispunha do dito tubo e portanto por esquecimento não voltou cá para terminar a instalação. Manifestado o nosso profundo desagrado disponibilizou-se para passar na nossa residência para terminar a instalação. A visita ficou agendada para um dia em que estaríamos ausentes, por motivos de ferias mas indicamos ao técnico Leandro Vieira que viríamos a casa propositadamente para que pudesse concluir o serviço.
Ficou assim agendado para 16 agosto pelas 16horas.
Às 15:30 o técnico Leandro Vieira contacta-nos indicando que lamentava mas ainda não possuía a referida peça. Meia hora antes da hora agendada e após nos de manha cedo termos deslocado para a residência de forma a que ele pudesse prestar o serviço, avisa-nos que nao poderia estar presente por falta de peças.

Assim, dirigimo-nos a vossa empresa não para que reparem os danos causados pela incompetência da "Casa 24". O presente e-mail tem 2 propósitos: solicitar que nos indiquem um técnico habilitado para concluir e reparar a caldeira, e por outro lado lamentar que tenham enquanto representante da vossa marca alguém com a incompetência e a desonestidade da "Casa 24". Caso o presente e-mail não surta qualquer resposta da vossa parte, e apesar dos custos, remeteremos a caldeira para a vossa sede e apresentaremos queixa junto das entidades competentes.
Desde já também informo que esta situação irá ser publicamente reportada e exigiremos nas instancias competentes a respectiva indemnização junto da empresa "Casa 24", o que poderá por associação acarretar consequências também para a vossa empresa. Não pretendíamos que chegasse a esta situação, no entanto parece-nos que um ano sem assistência e de má colocação de uma máquina com as características de uma caldeira, nos parece mais do que exagerada.

Data de ocorrência: 19 de agosto 2017
Assistência Casa 24H
24 de agosto 2017
Após contacto para resolução com cliente o mesmo informa que não pretende a reparação da Caldeira. Sendo nos impossível a assistência do mesmo. Pretendendo a assistência de outra empresa como na própria queixa o afirma. Não sendo assim emputado a Casa 24h qualquer responsabilidade. A Casa 24h presa pelo bom nome e pela satisfação de todos os nossos clientes tendo assim a resolução de qualquer reclamação imposta.