Associação dos Amigos dos Animais do Seixal
Associação dos Amigos dos Animais do Seixal
Associações e Instituições Privadas
2 ISQ 89.9
Associação dos Amigos dos Animais do SeixalN/A

Associação Amigos dos Animais do Seixal - Muito pouco amiga!

Ana Cristina Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
23 de julho 2014

Hoje, 23/07/2014 por volta das 14.30h liguei para a Associação Amigos dos Animais do Seixal, para o Vice-Presidente Filipe Tavares n.º 939004180, que me atendeu logo com um "Siiimmm?". Expliquei-lhe que tinha uma gata para deixar com a Associação porque é de uma colega que vai viajar só com bilhete de ida e não tinha onde deixar a gatinha. Perguntei se poderia deixar com a Associação. A resposta foi só: "Não!" Respondi se a Associação não acolhia animais e o senhor respondeu: "A senhora só não leva o animal porque não quer!" Para além de ser muitíssimo antipático, com um tom de voz extremamente arrogante, nada ajudou a resolver a situação. Este senhor esquece-se das formalidades e despesas que implicam viajar com um animal e a minha colega não tem condições económicas para o fazer, nada explicou nem esclareceu, limitando-se a "dar um raspanete" em quem contacta a Associação porque não tem intenção de abandonar o animal. Eu pergunto: Não têm pessoas mais educadas, bem formadas e com capacidades para ser vice-presidentes desta Associação? Nem sequer me parece que este senhor Filipe goste de animais porque de facto, para ele, este telefonema foi um grande aborrecimento. Então o que faz como Vice-Presidente desta Associação? Fica a pergunta.

Data de ocorrência: 23 de julho 2014