• Rua da Floresta Gafanha da Boa Hora

Associção Boa Hora - Falta de respeito

Maria Margarida Sousa
Maria Sousa apresentou a reclamação
1 de agosto 2016

Boa tarde... Venho por este meio reclamar sobre esta associação pelo facto de me ter enganado. O motivo é sobre o facto ter pago em abril e ter feito a inscrição sobre a presença da minha filha nas férias no mês de Agosto. Eu como trabalho pôr uma imprensa temporária eu não sabia se tinha férias e então preveni pelo facto onde poder deixar a minha filha no mês de Agosto que no entanto sabia que ia ser mais caro que os outros meses. Hora eu estava descansada até que chegou o dia de hoje 1 de Agosto pela manhã eu fui levar a minha filha ao infantário..assim que eu vou para a entregar logo na hora uma das funcionárias nao a aceita..hora eu indignada pergunto o porquê e ela me respondeu que este mês não poderiam ficar com ela visto que os pais estariam em casa..Eu nisto liguei ao meu companheiro (pai) porque na altura tinha sido ele que tratou da reserva do mês de Agosto... Ele claro veio ao infantário pedir respostas e foi-lhe dado a mesma resposta..hora ele pagou metade da mensalidade em abril como foi pedido e chega a hora de podermos estar descansados e fazem-nos isto e eu pergunto o porquê? Eu não vejo lei nenhuma que impeça de a criança estar no infantário com os pais de férias... Porque se fizemos a reserva foi porque sabemos que a bebé se sente bem no infantário não porque não gostamos da criança agora estamos dignados com esta atitude da parte da associação porque isto não se faz a ninguém porque isto fui como porém-nos na rua por falta de pagamento. É triste que no meio disto não haja respeito perante a bebé porque era a sua rotina era ir todos dias para aquele infantário e sendo assim fomos enganados. Porque eu sei que no meio disto haja interesses financeiros visto que devem ter alguém que lhes ofereça mais dinheiro para lá terem os filhos de amigos só para não ficarem mal vistos mas há quem sofra com isso que é o nosso caso..Porque isto não se faz. Porque já tínhamos pago metade da mensalidade e não é chegar ao dia 1 de Agosto e fazer isto a cara podre porque isto é uma falta de educação perante o compromisso com a bebé.

Data de ocorrência: 1 de agosto 2016
Associção Boa Hora
23 de agosto 2016
Boa Tarde,
Conforme combinado ontem e na sequência do contato telefónico, venho por este meio responder e anexar alguma documentação acerca da queixa nº 5107916 datada a 01/08/2016.
Atenciosamente
Esta resposta tem um anexo privado