Astecaldas - Assistência e Reparação de Electrodomésticos Lda

Astecaldas - Máquina de secar Hotpoint Ariston

Suse Leandro
Suse Leandro apresentou a reclamação
3 de março 2021
Comprei uma máquina de secar na Rádio Popular da marcar Ariston Hotpoint em 29/11/2020 e as duas vezes que usei fiquei com dezenas de peças de roupa estragadas com fios e malhas puxadas. Entrei logo em contato com a RP e acionaram a vinda da assistência técnica Astecaldas para verificar a situação. Deslocaram-se a minha casa e andaram a limar o filtro da entrada da porta ficando um serviço vergonhoso e na qual o problema se manteve. Contatei de novo a marca e vieram recolher a máquina para reparar. Astecaldas disse que tinham substituido o tambor na máquina (e isso não é verdade, porque nem estava mencionado nas guias de reparação. Chegou a máquina a casa e o problema manteve-se. Contato de novo a marca, veio outro técnico da Astecaldas que disse que ia mandar vir o filtro da porta de entrada (dia 05/02/2021). Qual foi o meu espanto que a RP me contato a dizer que eles não encomendaram filtro nenhum e que o caso estava encerrado porque metia roupa a mais na máquina e até já testei só com meia carga e o problema manteve-se ( e nem o filtro encomendaram como nos disseram). Como é possível uma situação dessas, pois quando comprei a máquina de secar informei logo qual era a máquina de lavar que tinha e além disso foi comprada na RP também. Agora estou há mais de 3 meses sem máquina, sem a poder usar e todos descartam responsabilidades. Os senhores as Astecaldas são uns incompetentes e fizeram um serviço péssimo na máquina! Fiquei com o filtro todo estragado e com a máquina ali parada há meses...O problema é de fábrica e todos descartam responsabilidades.
Data de ocorrência: 3 de março 2021