5.9
2 Insys 54
3 Brother 47.8
ASUS5.9
Asus Portugal - Sociedade Unipessoal, Lda

ASUS - Defeito do produto (PC portatil)

Lidia Rosario Ferreira de Castro Saque
Lidia Saque apresentou a reclamação
8 de dezembro 2015

Adquiri na FNAC do Alegro em Alfragide um PC Portátil Asus modelo X555LJ-X0186 com o numero de serie F4NOCU29186516E no dia 5.Out.2015

O primeiro problema surgiu quando mostrei o computador a um entendido de informática e me chamou atenção que o touchpad não estava em condições

Dirigi-me á FNAC no dia 05.11.15 e porque ainda estava nos 30 dias no entanto não aceitaram a reclamação porque o mesmo apresentava um risco que coloquei em duvida que tivesse sido feito por mim devido ao uso quase nenhum que tinha dado ao PC mas até aceitei porque ainda desconhecia o que iria acontecer no futuro

Levei-o á Decsis no dia 06.11.2015 que é o representante da Asus e foi para arranjar, confirmaram que o aparelho tinha um defeito no Touchpad devido a um mau encaixe, deficiente controlo de qualidade na saída do produto, quem me diz a mim que com o risco não se tivesse passado o mesmo e que afinal a culpa que assumi não a deveria teria assumido

Na reparação notaram um problema na motherboard, dizem que trocaram a motherboard, concluo que o computador foi vendido em excelentes condições e que deve ter passado em todos os testes, deve ter sidi na hora de descanso que o desgraçado passou pelos supostos testes

Levantei o computador na Decsis após autorização da mesma mas verificamos que após 10 minutos de se ligar o computador apresenta um ruido ensurdecedor, mais uma vez deve ter passado em todos os testes, mas afinal que testes são, de certeza que devem ser efetuados por pessoas que nada entendem do que estão a fazer

Uma autentica vergonha, este computador deveria ser para uso profissional dai ter comprado ASUS que supostamente era uma marca que me oferecia mais garantias mas pelos vistos é o que assistimos

Agora irei leva-lo outra vez á Decsis, mais um tempão sem computador e andamos nisto desde que infelizmente optei por um ASUS, será que iremos ter fim á vista, será que irei ter alguma vez computador para trabalhar e ganhar a minha vida, ganhar dinheiro para comprar o pão que como e pagar as minhas despesas

Irei aconselhar a todos os meus amigos e conhecido a aquisição desta marca

Data de ocorrência: 8 de dezembro 2015
12 de dezembro 2015

Bom dia

Ou este site nao tem impacto nenhum o que na verdade me parece que seja mas tb tenho a certeza que da parte da Asus viria uma resposta tipo, iremos analisar e corrigir os problemas, as nossas desculpas, obrigado por contatar a Asus

A verdade é que é um computador para uso profissional e se foi comprado era sinal que era necessario e a falta dele está a trazer prejuizos, recordo que o PC foi comprado a 5.10.15 e ate hoje é o que sabemos e futuro do PC é uma verdadeira incognita se ja veio com problemas da origem, foi a reparar, voltou com problemas, será que agora é que acertam, entao que andaram a fazer antes ???????