Performance da Marca
47.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
71,4%
Tempo Médio de Resposta
32,9%
Taxa de Solução
55,9%
Média das Avaliações
25,9%
Taxa de Retenção de Clientes
35,3%
Ranking na categoria
Assistencia Tecnica Informática, Lda
  • 229 059 999
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R. Óscar da Silva 2275,
    4450-762 Leça da Palmeira
  • geral@atinformatica.pt

AT Informática - Reparação de cd/dbd receiver lg model n. daw6100d

Sem resolução
António
António apresentou a reclamação
6 de janeiro 2022
Em 19-03-2021 entreguei para reparação na empresa Datatrade Sistemas Informáticos o equipamento acima descrito para reparação, devido a não ligar. Esta empresa enviou o mesmo para a empresa AT informática, reparador autorizado pelo fabricante LG.
Após vários meses de espera, por alegadamente estarem à espera da peça, uma fonte de alimentação, o equipamento foi dado como reparado e devolvido à empresa onde o entreguei.
Fui levantá-lo no dia 09-09-2021, tendo pago a quantia de €60. Quando o instalei em casa, verifiquei que o mesmo não lia DVD's legítimos com imagem, como seria suposto, apenas lendo CD's de música.
Levei novamente o equipamento à empresa intermediária, que o enviou outra vez para a AT-Informática.
Após algumas semanas, fui informado que o laser de leitura estava avariado, e que a substituição tinha um valor, que devido a ser demasiado elevado, não justificava a reparação, pelo que não a aceitei, tendo sido por isso o equipamento devolvido à Datatrade, onde o fui levantar.
Considero que aquando da reparação da fonte de alimentação, deveria a AT Informática ter verificado, como é normal se o equipamento funcionava correctamente e em caso contrário, deveria ter-me informado. Tal não aconteceu, tendo-se apenas limitado a verificar se o aparelho ligava e desligava.
Como o mesmo não me chegou nas condições correctas de funcionamento, e como considero que a reparação feita pode ter provocado a avaria posterior, venho reclamar a devolução do montante pago, dispondo-me a entregar o referido equipamento, pois o mesmo não me serve de nada.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.