52.7
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Rui Manuel Viseu Marques
  • 220152129
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua visconde das devesas nº416
  • geral@atd-rm.pt

ATD-RM - Instalação de esquentador

Manuela Sousa
Manuela Sousa apresentou a reclamação
19 de maio 2024
Serve o presente para reportar a V/Exas. que tinha contratado junto da v/empresa o serviço de compra e instalação de um esquentador marca Zeus 14LT -WRN 14-4 KB G. NAT, o qual ficou agendado para o pretérito dia 27/04/2024, às 14:30, na minha casa.

Acontece que, lamentavelmente, a equipa que veio proceder à instalação danificou a tubagem de água fria de ligação ao esquentador. Para melhor compreensão, a equipa desmontou o passador de corte de água fria do esquentador sem nenhum cuidado, sem recurso a chaves próprias, com recurso a uma chave de fendas e à martelada, o que acabou por rachar o tubo, provocando uma fuga de água, que antes não existia.

Pela falta de cuidado da vossa equipa instalação ficamos sem água todo o fim de semana, sem que os técnicos arranjassem uma solução para o problema que provocaram.

Na realidade, os técnicos após danificarem o meu imóvel para além de se desresponsabilizarem pelo provocado, estavam preocupados era em ir embora, mesmo quando alertados para o facto de não ter qualquer rede de apoio familiar por perto que me pudesse fornecer água e estando grávida de 8 meses, conduta que se mostra incompreensível e intolerável.

Face aos danos que me foram provocados pela v/empresa, e perante o desespero de uma fuga de água, no dia 29/04 chamei a minha casa um canalizador para me solucionar o problema, tendo o mesmo de rasgar a parede para reparar o cano que os V/técnicos rebentaram com recurso a martelo.

Mais informo que o canalizador me referiu que os técnicos da v/empresa não tinham de mexer no passador de corte de água fria do esquentador e apenas substituir o esquentador.

Assim, por falta de responsabilidade e brio dos técnicos de instalação, tive de suportar um custo de reparação para rasgar a parede, reparar a fuga e substituir os azulejos que foram danificados, por causas que me são alheias.

De forma inacreditável, enviei vários e-mails à empresa que até à presente data não prestou qualquer resposta/esclarecimento.

Em face da minha má experiência, não recomendo esta empresa a ninguém.
Data de ocorrência: 27 de abril 2024
Manuela Sousa
Manuela Sousa está a aguardar resposta da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.