49.5

Athinasys - Encomenda de prateleiras

Mónica Marques
Mónica Marques apresentou a reclamação
23 de dezembro 2020
Fiz uma encomenda de duas prateleiras para um frigorífico e quando recebi a encomenda vinham apenas os vidros das prateleiras sem os encastres para colocar no frigorífico. Sendo que quando foi feita a encomenda informei que precisaria da prateleira completa e não apenas dos vidros. Foi-me dito que o encastre vinha incluído mas após chegada da encomenda disseram que era uma peça à parte com um custo adicional. Para além de não fazerem envios e a pessoa ter de se deslocar kilometros de Lisboa até lá apenas recebem pagamentos em dinheiro. Um autêntico caos. Não recomendo a ninguém.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2020
Athinasys
23 de dezembro 2020
Recomendamos que em vez de continuar a executar reclamações ou destilar ódio e frustrações nas redes sociais, recomendamos que partilhe a verdade sobre os acontecimentos ou poderá correr o risco de um processo por danos a marca ao abrigo do artigo 7, n. 2, 1ª parte do Código Civil) são aplicáveis, em termos gerais, os artigos 483 e segs. do Código Civil. Mais acrescentamos que o bom nome e qualquer injuria sobre o mesmo surge expressamente tutelado nos artigos 26, n. 1, da CONST97, e 484 do Código Civil. Considere-se notificada para o efeito.

A senhora foi informada dos riscos dos frisos das prateleiras, bem como foi informada dos custos de entrega ao domicilio., bem como foi informada de todo o processo.
Quem não a recomenda como cliente somos nós.
O responsável.
Mónica Marques