49.5
  • geral@athinasys.pt

Athinasys - Limpeza/manutenção de maquina de secar roupa

PAULO GONÇALVES apresentou a reclamação
4 de dezembro 2022
Esta empresa depois de 15 dias com a máquina de secar para ser limpa e ter manutenção foi entregue com o alhetas do condensador e evaporador, rotor e caixa de circulação de ar quente sujos.
Foi cobrado 80 euros por um serviço mal feito, e mesmo depois no ato da entrega ter chamado atenção aos técnicos deram desculpas de esquecimento ou de ter inclinado a maquina no transporte, desculpas que nada tem a ver com a sujidade entranhada nas alhetas que nem sequer foram vistas quanto mais tentarem limpar. Foi um serviço muito mau prestado por técnicos ao serviço desta empresa que tentam enganar quem ainda percebe algo de maquinas, pois como desmontei o filtro e a caixa de ar quente é que vi o serviço não foi feito nestas partes da maquina.
Sinto-me enganado pela empresa e reclamo os 80€ que paguei, ou em alternativa virem buscar a máquina para acabarem o serviço que não fizeram. As fotos tiradas, às partes que não foram limpas falam por si mesmo, já foram enviadas à empresa em questão, para verem os empregados que têm a trabalhar e no fundo não passam de incompetentes.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2022
Athinasys
4 de dezembro 2022
Bom dia, desde que recebemos a sua reclamação por e-mail, ontem dia de sábado, temos tentado entrar, neste caso eu, em contacto consigo para lhe explicar a situação e tentar uma resolução.
Inclusive hoje (domingo), tentei por 2 vezes o contacto telefónico e sem sucesso. Junto envio lhe de forma privada o documento que comprava as tentativas de contacto. Em vez de se preocupar em apresentar queixas em portais sociais durante um fim de semana, tente falar com as pessoas antes de tomar decisões precipitadas. Tentaremos o contacto novamente hoje pela tarde ou amanhã.
Obrigado, cumprimentos e votos de boas festas.
Esta resposta tem um anexo privado
5 de dezembro 2022
Exmo. B. Almeida,
Chefe responsável técnico da Athinasys Corroios, quando ontem me telenou pela primeira vez às 17:46 em privado e dizendo que tinha colocado aqui resposta à minha reclamação nao fazia ideia do conteúdo do que sr. Almeida tinha escrito, mas lendo agora vejo que você ultrapassou os limites da sua competência pois nada tem a ver se eu faço ou não reclamações aos fins de semana ou não, porque você não manda na minha vida certo! Mas acho que seria de bom tom você admitir aqui que você andou a telefonar para um número que não era o meu, tal como o fez ontem pelo telefone quando me disse que trocou os dois últimos dígitos. Respondendo ao resto do que você questiona na sua resposta acima informo sua Exa. Que nessa mesma hora da entrega da máquina pelos seus zelosos técnicos, telefonei duas vezes para a empresa em corroios e não me atenderam, mas deixei voice-mail que nao tive resposta até agora, enviei dois mails para o geral@athinasys.pt tal como consta no website da mesma e fiz como se deu conta, a reclamação aqui neste portal. Como vê mais preocupado em resolver o assunto do que eu não tem. Aconselho vivamente que para uma próxima se não gostar de que lê numa reclamação se coloque numa posição mais neutra e responda com mais cautela e atenção ao que escreve contra o cliente. Sendo que tambem tenho registo da sua chamada de ontem também vou deixar aqui uma prova da unica chamada feita por si. Fica aqui o registo do combinado de ontem, que vocês recolhem a maquina numa data a combinar comigo e vão fazer uma nova limpeza, agora mais eficaz espero eu, sem qualquer tipo de despesa para mim, espero que este seu acordo seja honrado por vossa parte.
Cumprimentos.
Esta resposta tem um anexo privado
25 de janeiro 2023
A reclamação ainda não foi resolvida.
Ontem foi contactada a empresa conforme acordado com o Sr. B. Almeida no inicio de Dezembro, para remarcar o levantamento da máquina para nova limpeza. Ficou combinado com a secção administrativa da Athinasys Corroios o agendamento para dia 30JAN23 parte da manhã e ser entregue até sexta feira dia 3FEV23. Porquanto fica ativa a presente reclamação até a máquina ser rececionada por mim e verificada se o serviço foi bem feito desta vez.