Na passada quinta-feira marquei junto da empresa uma visita técnica para reparação de uma placa de indução que tinha deixado de funcionar. A marcação ficou para sábado da parte da tarde. No sábado o técnico chega e faz um diagnóstico rápido que diz que não chega eletricidade à placa e que o problema é do quadro, mas afirma isto sem ter medido se chegava corrente vinda da parede ou não; diz-nos então que é um problema de eletricista. Chamamos então um eletricista, em pleno sábado, que depois de explicarmos a situação vai ver e vê que há corrente passar do quadro elétrico e que afinal a placa não ligava porque tinha um fio solto desconectado da placa.
Agora gostava que me justificassem como é que um técnico de uma empresa representante da marca não detecta um fio desligado e um eletricista sim.
No entanto apesar da sua incompetência a taxa de serviço/deslocação foi paga mas gerou ainda mais prejuízo porque tive de chamar outro técnico pois o primeiro não teve competência e julgo que nem vontade de concluir o serviço - não é possível não ter visto o fio desligado.
Infelizmente não é a primeira vez que temos problemas com esta empresa, anteriormente ao abrigo da garantia deram o serviço como concluído sem o estar depois de estarmos 3 meses à espera da chegada da peça.
Data de ocorrência: 24 de março 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.