Associação de Actividades de Tempos Livres de Bolonha

ATL Bolonha - Engana as pessoas

Rita Ferreira
Rita Ferreira apresentou a reclamação
20 de maio 2018

Inscrevi o meu filho no atl da bolonha em Maio de 2017, estava eu gravida de 17 semanas para garantir a vaga a qual ,e informaram que estava aceite e me garantiram que a criança ia ficar na sala do casal da serra, porque eu disse que se nao fosse dessa forma para me avisarem que eu ia inscrever noutro sitio, pois ai tenho quem me vá buscar o bebe, pois eu saio as 21H. Disseram para estarmos descansados que ficava garantida a vaga na sala de um ano no casal da serra.
No dia 18 de Maio de 2018, 3 meses antes do inicio do ano lectivo e de ele entrar para a creche ligam a informar que afinal vai para a sala ao pe da nacional 10, ao qual eu disse que nao tinha quem o fosse buscar ai e nao foi isso que ficou combinado. Ao que a responsavel Sra. Zé, como é chamada me disse que vai ser assim, e se queremos muito bem, se nao queremos temos de a avisar. Eu pergunto quem me vai buscar a crianca a creche ou se me ficam com ela ate as 21horas, que é a hora que saio do trabalho. Falta de profissionalismo, e estarem simplesmente a gozar com a vida das pessoas. Onde vou eu deixar a criança a partir de Setembro? Se nao a inscrevi em mais lado nenhum porque me garantiram que ela ficava naquela sala.

Data de ocorrência: 20 de maio 2018