Atlantic Ferries
Atlantic Ferries - Tráfego Local, Fluvial e Marítimo, S.A.

Atlantic Ferries - Colaboradora mal educada perante uma urgência

Rita Travassos apresentou a reclamação
18 de setembro 2022
Hoje desloquei me ao vosso porto de troia para apanhar o ferrie e fui surpreendida pela má educação da colaboradora que verifica os bilhetes perante a necessidade de sair da fila após pagamento pois o meu filho não se estava a sentir bem. A colaboradora alem de agressiva na sua comunicacao disse me que se quisesse que sair tinha que esperar que todos os carros entrassem no barco para dar a volta pois nao iria retirar as barreiras que lá estão colocadas a impedir temporariamente a inversão de marcha. Se fosse uma ambulância ou outro veiculo de emergência como seria a atuação da Sra? Impediria a passagem? Não me parece. Utilizo ha muitos anos os vossos ferries e foi a primeira vez que fui proibida de fazer inversão de marcha para sair da doca!
E depois do meu carro houve mais carros a querem fazer inversão de marcha por ja nao caberem no barco e mesma senhora não permitiu.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2022
2 de outubro 2022
Aguardo resposta
11 de outubro 2022

A resposta foi enviada para o seu endereço de email.

Cumprimentos
Equipa de Apoio ao Cliente
Rita Travassos avaliou a marca
29 de novembro 2022

Prefiro pagar via verde e gasolina do que pagar os maus serviços do grupo sonae! Resposta que a nada responde a reclamação apresentada