46.4
Atmosfera Virtual - Unipessoal Lda

Atmosfera Virtual - Garantias - pen kingston datatraveler microduo 3c usb 3.1 128gb

Carlos Figueiredo apresentou a reclamação
21 de outubro 2020
Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação, relativamente ao serviço da Empresa Atmosfera Virtual.

Adquiri no dia 19/11/2018 uma Pen Kingston DataTraveler microDuo 3C USB 3.1 128GB conforme segue no documentos em anexo, a mesma deixou de funciona no dia 13/10/2020.

Contactei a empresa Atmosfera Virtual via email, conforme indicações no site da mesma, no dia 15/10/2020 20:49.

"GARANTIA DE EQUIPAMENTOS
Garantia de Equipamentos adquiridos através da nossa anterior loja on-line ou diretamente através dos nossos serviços.

Para consultar os procedimentos de activação de garantia do seu equipamento adquirido através da nossa anterior loja on-line ou directamente através dos nossos serviços por favor consulte o seguinte link: * PROIBIDO *://www.atmosfera-virtual.pt/rma.html ou clique aqui.

Relembramos que para activação da garantia do seu equipamento quer junto dos nossos serviços quer junto dos serviços técnicos do fabricante será imprescindivel cópia do respectivo documento de compra. Obrigado."

conforme indica no documento de Procedimentos de RMA - Ativação de Garantias da Empesa Atmosfera Virtual:

"KINGSTON - Procedimento: Submeter pedido via e-mail apoiocliente@atmosfera-virtual.pt"

Gostaria de saber como a Empresa Atmosfera Virtual pretende resolver este problema, sendo que até à data, não tenho qualquer informação por parte da mesma.

Muito obrigado pela vossa atenção,
Data de ocorrência: 21 de outubro 2020
26 de dezembro 2020