46.4

Atmosfera Virtual - Sem resposta para artigo em garantia

J. Cesar Barros
J. Barros apresentou a reclamação
4 de dezembro 2018

Contactei por email a 24/11/2018 a reportar uma problema com uns auscultadores JBL EB45BT, posteriormente enviei mensagem pelo vosso site, hoje (4/12/2018) tentei contacto telefónico a passados 5 minutos não tinha ainda sido atendido pelo que desisti, e por isso continuo sem obter qualquer resposta da vossa parte, nem sei se tomaram conhecimento de alguma das minhas tentativas de contacto.
Uma empresa que não dá qualquer resposta ao cliente, não o respeita, e por conseguinte não merece ser considerada de futuro pelo mesmo.
Sinto-me no dever de advertir os potenciais clientes a terem cuidado com os negócios em que se envolvem com uma empresa com este tipo de postura, desprezível.

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2018
Atmosfera Virtual
4 de março 2019
Produto enviado ao cliente após troca pelo fabricante, por insatisfação com o produto enviado foi o mesmo recolhido e efectuado o reembolso integral do valor da compra inicial.
J. Barros
23 de abril 2019
A situação desenrolou-se por mais de 3 meses até haver uma conclusão. A maior parte dos meus emails foi ignorada, e não me devolviam os avisos de receção quando requeridos. Foi-me devolvida a totalidade do pagamento original, mas não foram devolvidos os custos com portes de envio do equipamento para garantia, como é de lei (ver: https://www.deco.proteste.pt/eletrodomesticos/equipamentos-cozinha/dicas/garantia-reparacao-troca-desconto-ou-reembolso-sao-solucoes?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=qtg&utm_content=garantias&gclid=EAIaIQobChMIpNbumpWH4AIV9grTCh1HCgm2EAAYASAAEgLDyfD_BwE).
Chegaram a ser-me enviados auscultadores à troca, supostamente novos, vinham sujos e o desgaste era tal que quando se seguravam pela haste os auriculares facilmente descaíam. Ver foto anexa do desgaste das hastes, de uns auscultadores "novos".
Aceitei o pagamento inicial dos auscultadores mais portes, e prescindi de reclamar o que gastei em portes para envio em garantia porque já tinha perdido demasiado tempo com irresponsáveis.
J. Cesar Barros
J. Barros avaliou a marca
23 de abril 2019

Ignoram o cliente e quando respondem demoram imenso a tempo a fazê-lo. Fogem às responsabilidades, tendo-me enviado artigo de troca como novo, e no entanto o desgaste e sujidade do mesmo eram evidentes. Não me foram devolvidas as custas com portes de devolução do artigo em garantia, como é obrigatório.