Performance da Marca
45.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
66,7%
Tempo Médio de Resposta
23,6%
Taxa de Solução
54,5%
Média das Avaliações
28,3%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
AUDATEX PORTUGAL, S.A.
  • 217232800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edifício Infante, Av. D. João II Nº35 10ºC
    Lisboa
  • comercial@audatex.pt

Audatex - Processo de salvado, muito mau serviço

Sem resolução
FIRSTLOG
FIRSTLOG apresentou a reclamação
12 de setembro 2018

A AUTAEX foi-nos indicada pela n/ Seguradora e desde o inicio que o processo tem decorrido muito mal.
Hoje, dia 12.09.2018, passada 1 semana após a n/ entrega no dia 04 do corrente mês, dos documentos que nos solicitaram no dia 03 do corrente, ainda não tinham levantado a viatura na oficina onde está a viatura sinistrada e de não efetuaram o pagamento do valor acordado do salvado.
Efetivamente, no dia 06 do corrente, a Audatex informa-nos que fariam a transferência do valor acordado assim que a Locadora lhes enviasse o IBAN; informação essa que já lhes havia sido enviada por estes, no dia 03 do corrente e que cujo email lhes reenviámos nesse mesmo dia (06.09.2018).
Contatados no dia 10 do corrente, informam-nos que só farão o pagamento após o levantamento da viatura e vistoria à mesma.
Anteriormente, no dia 31 de agosto p.p., a uma chamada telefónica nossa para saber o ponto de situação, dado o V/ “silêncio”, alegam terem-nos enviado emails a solicitar-nos o envio de documentos, os quais não recebemos e só após esta n/ chamada telefónica é que recebemos os ditos emails. Mais, de entre a documentação pedida, parte dessa documentação devia ter sido solicitada diretamente à Locadora e não à n/ Empresa.
Assim, não podemos aceitar que pelos V/ sucessivos atrasos na falta de resposta e inoperância, sejamos penalizados com o pagamento da prestação do corrente mês e sucessivos, do contrato de locação, custos de parqueamento e outros.
Resumindo: não há resposta aos n/ inúmeros emails, quando respondem, nem sempre dão a informação correta e de cada vez que Vos contatamos, dão sempre uma informação diferente, que resulta no atraso do pagamento à Locadora.
Da n/ parte, quaisquer documentos que nos solicitaram foram sempre tratados e entregues de imediato. Da parte da Autatex, são só informações incorretas, dispares; ao que nos parece ser procedimento habitual, como aliás parece ser prática corrente Vossa, a ver por outras reclamações neste portal e noutros portais de reclamações.
O primeiro contato que Vos fizemos foi a 18.07.2018 e hoje, dia 12.09.2018, o assunto ainda não se resolveu.
Assim, pretendemos que levantem rapidamente a viatura da oficina e que se responsabilizem pelo pagamento da mensalidade do presente mês e sucessivas, junto da Locadora e custos com parqueamento na oficina.

Data de ocorrência: 12 de setembro 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.