45.1
  • comercial@audatex.pt

Audatex - Transf. Propriedade

alf apresentou a reclamação
4 de janeiro 2017

Em Maio de 2016 vendi um veiculo após um grave acidente a esta firma, a Audatex, com toda a documentação por eles exigida ( incluindo o documento de extinção de matricula). Verifiquei mais tarde que a transferência de propriedade não tinha sido efetuada nem o veiculo tinha ido para abate como eu supus. Em agosto, altura do pagamento do IUC, consegui que o mesmo fosse pago uns dias depois do prazo por "alguém", o comprador, que segundo apurei até já levou o veiculo a uma inspeção no norte do pais. A Audatex, a quem já enviei incontáveis emails e fiz inúmeros telefonemas não me resolve a situação. Inclusivamente hoje paguei uma multa pelo IUC ter sido pago em atraso. Esta coima foi enviada atempadamente para a Audatex e esta não me resolveu a situação. As respostas são como habitualmente vagas ou inexistentes. Será que me resta algo que não seja a apreensão do veiculo?

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2017
Solera Portugal
6 de janeiro 2017
Caro Sr.
Houve, efectivamente, um atraso na resolução do processo, pelo qual apresentamos as n/ desculpas.
A transferência de propriedade já foi efectuada, e a situação referente à multa regularizada.
Lamentamos qualquer inconveniente que a situação possa ter ocasionado e colocamos nos ao seu inteiro dispor para o que julgue necessário.
Melhores cumprimentos.
Esta resposta tem um anexo privado
9 de janeiro 2017
Caros Srs.
Um atraso na resolução? Inconvenientes causados?
Penso que 8 meses não pode ser considerado um atraso e infelizmente esta empresa não prima nem pela transparência, nem pela eficácia.
É também triste que apenas sejam necessárias horas, depois desta queixa à empresa, para que esta resolva a situação. A resposta não está correta porque a multa se está regularizada foi porque EU a paguei e aguardo, como prometido, a transferência do montante.
alf avaliou a marca
9 de novembro 2020