Performance da Marca
45.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
66,7%
Tempo Médio de Resposta
23,6%
Taxa de Solução
54,5%
Média das Avaliações
28,3%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
AUDATEX PORTUGAL, S.A.
  • 217232800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edifício Infante, Av. D. João II Nº35 10ºC
    Lisboa
  • comercial@audatex.pt

Audatex - "Venda" de salvado

Resolvida
4/10
Bruno Serra
Bruno Serra apresentou a reclamação
17 de novembro 2016

Após o acidente de viação no passado mês de Agosto, foi acordado com a Audatex a venda do respectivo salvado. Dia 18 de Outubro de 2016 foi recebida a comunicação com um rol de exigências para a respectiva venda, por mim cumpridas e enviadas à respectiva entidade. Ponto importante a nao assunção de culpa por parte a digna entidade em assegurar pagamento de despesas acessórias de parqueamento da viatura. As mesmas foram regularizadas no dia da submissão da documentação.

Actualmente, passou 1 mês sem qualquer explicação sobre o ponto de situção, após insistência semanal para a regularização do mesmo! Dia 31 de Outubro, recebi a informação que "se aguardava a qualquer momento a recolha da viatura". Dia 10 de Novembro de 2016, via telefone, que seria recolhida a viatura nos dois dias úteis seguintes. Dia 15 de Novembro, recebi a comunicação de que "iriam reforçar junto da entidade a recolha da viatura", ou seja, nada avançou desde o primeiro momento. No entretanto, existem despesas de parqueamento a pagar devido ao prolongado atraso verificado.

É uma entidade que não prima pela transparência e pelo respeito pelos clientes, escudando-se das suas responsabilidade com frases "feitas" e com recorrentes desculpas. É lamentável que após 30 dias não haja uma solução à vista!
 

Data de ocorrência: 17 de novembro 2016
Solera Portugal
18 de novembro 2016
Caro Sr.
Efectivamente houve um atraso no levantamento da viatura, sendo que , e conforme informação prestada ao proprietário no dia 17/11, a viatura foi levantada da oficina onde se encontrava parqueada, e o pagamento efectuado no dia de hoje, 18/11.
Lamentamos qualquer inconveniente que o referido atraso possa ter causado, sendo certo que o processo se encontra nesta data, concluído.
Melhores cumprimentos.
Bruno Serra
Bruno Serra avaliou a marca
28 de março 2018

Nada a acrescentar

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.