Performance da Marca
12.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
68,8%
Tempo Médio de Resposta
17,5%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
14,3%
Ranking na categoria
  • 21 121 6103
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. das Tulipas, nº 6 - 18º
    1495-158 Algés
  • info@audaxenergia.pt

Audax Energia - Contrato de energia sonegado

Sem resolução
Manuel Jose Dias da Silva
Manuel Silva apresentou a reclamação
19 de novembro 2019
A Audax Energia, depois de ter conhecimento da minha decisão de mudar para outro comercializador, enviou-me uma factura de energia sem qualquer período de facturação a exigirem o pagamento de energia não consumida e de custos de gestão mensais á posteriori, que acho um abuso perante a minha reclamação , remeteu o assunto para um contracto que nunca recebi e que perante o meu desconhecimento,( porque nunca recebi qualquer copia do mesmo) , diz me que sou eu que tenho que pedir uma copia ao comercial ,desresponsabilizado-se como empresa e responsabilizando o comercial (TRISTE),reafirmo, nunca recebi o contracto, portanto nunca tive a hipótese de o renunciar nos 14 dias seguintes como a lei determina.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Perante este tipo de queixa, já não vou fazer contrato na Audax Energia.

Boa tarde, essa empresa, andou hoje em Vila Real, porta a porta a enganar pessoas de idade. A colaboradora fez-se passar por uma colaboradora da EDP, e enganou uma série de senhoras de idade, pois as mesmas pensavam que estavam a assinar contratos de EDP e não, eram da Audax. E como se não bastasse, as pessoas assinaram e não lhes foi facultado a cópias dos contratos, para as pessoas não poderem reclamar no prazo legal de 14 dias. E inconcebível, que dada a situação que o pais atravessa com o covid19, haja empresas a colocarem comerciais porta a porta, a enganar pessoas idosas, o aconselhável é o não contato com idosos para os salvaguardar . Lamentável e uma falta de Ética e Deontologia. Já informei as autoridades competentes.

Boa tarde Paulo. Posso perguntar-lhe pq decidiu rescindir com a Audax? Os preços cobrados foram diferentes dos propostos inicialmente? Obrigado

Perdão, a minha pergunta era para o Manuel SIiva.