Audax Energia - Contrato de energia sonegado

Manuel Silva apresentou a reclamação

A Audax Energia, depois de ter conhecimento da minha decisão de mudar para outro comercializador, enviou-me uma factura de energia sem qualquer período de facturação a exigirem o pagamento de energia não consumida e de custos de gestão mensais á posteriori, que acho um abuso perante a minha reclamação , remeteu o assunto para um contracto que nunca recebi e que perante o meu desconhecimento,( porque nunca recebi qualquer copia do mesmo) , diz me que sou eu que tenho que pedir uma copia ao comercial ,desresponsabilizado-se como empresa e responsabilizando o comercial (TRISTE),reafirmo, nunca recebi o contracto, portanto nunca tive a hipótese de o renunciar nos 14 dias seguintes como a lei determina.
27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade

Ver perfil de Manuel Jose da Torre Carvalho

Manuel Jose da Torre Carvalho

Perante este tipo de queixa, já não vou fazer contrato na Audax Energia.

Ver perfil de Paulo

Paulo

Boa tarde, essa empresa, andou hoje em Vila Real, porta a porta a enganar pessoas de idade. A colaboradora fez-se passar por uma colaboradora da EDP, e enganou uma série de senhoras de idade, pois as mesmas pensavam que estavam a assinar contratos de EDP e não, eram da Audax. E como se não bastasse, as pessoas assinaram e não lhes foi facultado a cópias dos contratos, para as pessoas não poderem reclamar no prazo legal de 14 dias. E inconcebível, que dada a situação que o pais atravessa com o covid19, haja empresas a colocarem comerciais porta a porta, a enganar pessoas idosas, o aconselhável é o não contato com idosos para os salvaguardar . Lamentável e uma falta de Ética e Deontologia. Já informei as autoridades competentes.

Ver perfil de Joao Basso

Joao Basso

Boa tarde Paulo. Posso perguntar-lhe pq decidiu rescindir com a Audax? Os preços cobrados foram diferentes dos propostos inicialmente? Obrigado

Ver perfil de Joao Basso

Joao Basso

Perdão, a minha pergunta era para o Manuel SIiva.