Siva - Sociedade De Importação De Veículos Automóveis, S.A

Audi respondeu à reclamação de Estefanio Ribeiro
há 2 dias

Audi - Problemas carro semi novo

Exmo.(a) Senhor(a) Estefanio Ribeiro,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactada com os esclarecimentos devidos.

Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Audi respondeu à reclamação de Luis Marta

há 6 meses

Audi - Falha na resolução de uma avaria na viatura

Exmo.(a) Senhor(a) Rui Neves,

Audi
Audi respondeu à reclamação de jose santos
há 7 meses

Audi - Problemas no circuito da refrigeração do motor