Automóveis - Marcas

Audi - Arranjo de viatura

Bruno Miguel Nóbrega Marques
Bruno Marques apresentou a reclamação
6 de maio 2021
Bateram na minha viatura e a mesma foi para arranjar na audi, representante da marca na ilha da madeira. Vou levantar para levantar a viatura depois do arranjo e reparo que a viatura está aldrabada pior do que uma oficina de esquina... Comecemos por partes, peças partidas do acidente que não foram substituidas, estando partido igual, substituição da grelha por uma viatura de modelo anterior nao ficando nem encaixada a grelha no capot. Farois postos desalinhados sem estar pelas linhas do carro, fichas enfiadas com em cima das lampadas(devia de ser para dereter com o calor) com tampas cortadas e montadas ao contrario e sem borrachas, supostamente são para servir de aquario quando for a lavar.... sem contar com uma pintura as tres pancadas, com matos e falhas, que ate fita de pintor ainda tinha na hora de me entregar a viatura... E depois de não levantar e reclamar que quero uma grelha do meu, dizem que não trabalham com quem tem a grelha, no entanto de sucata ja da... horrivel este suposto serviço Audi, marca da minha viatura.... Fiquei sem viatura do seguro e a suposta audi nao me da viatura de substituição enquanto nao arranjam o que ja devia estar arranjado.
Data de ocorrência: 6 de maio 2021
Audi
6 de maio 2021
Exmo. Senhor Bruno Marques,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactado com os esclarecimentos devidos.

Apoio a Clientes

SIVA, SA
Apartado 9
2054-909 Azambuja
Tel.: 263 407 001/2
E-mail: apoio.clientes@siva.pt
Bruno Marques
10 de maio 2021
A viatura ainda continua por arranjar, falta peças, bem como a pintura realizada esta a descascar, parece uma pelicula em cima da chapa e cheia de falhas.
Esta resposta tem um anexo privado
Bruno Marques
10 de maio 2021
péssimo trabalho...
Bruno Miguel Nóbrega Marques
Bruno Marques avaliou a marca
30 de agosto 2021

serviço horrivel, trabalho mal executado....

A viatura ainda continua por arranjar, falta peças, bem como a pintura realizada esta a descascar e cheia de falhas

Inqualificável. Só possível num país do 3º mundo... ou nem isso! É importante os eventuais futuros clientes, terem conhecimento deste tipo de procedimentos inqualificáveis por parte dos concessionários das marcas. É um óptimo sinal de alerta.