Automóveis - Marcas

Audi - Carregamento do ar condicionado

Luis Marta
Luis Marta apresentou a reclamação
6 de julho 2020
Agendei a marcação de carregamento do Ar Condicionado para o dia 5 de Fevereiro de 2020 na EXPOCAR. O trabalho foi efectuado cheguei lá paguei e regressei a casa. Depois do dia 12 de Março e tendo em conta a pandemia, fiquei em teletrabalho pelo que o carro fico parado na garagem durante bastante tempo. Quando voltei a pegar no carro (meados de Maio), o ar condicionado não fazia frio, pelo que voltei a ligar para a EXPOCAR e agendar novo carregamento, salientando que o carro tinha estado na AUDI em Fevereiro para efectuar esse serviço e não se justificava novo carregamento. Foram avaliar e ligaram-me a dizer que o compressor estava avariado!!!! 1.000 e tal euros de arranjo. eu disse que não ia efectuar a reparação e fui levantar o carro. No dia seguinte fui à MIDAS e contei-lhes a história desde o inicio. Foram ver o que se passava e não detectaram nenhuma fuga, apenas que o ar condicionado estava descarregado. voltaram a carregar e até hoje está a funcionar a fazer frio e sem fugas!!!
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
Audi
6 de julho 2020
Exmo.(a) Senhor(a) Luís Marta,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactada com os esclarecimentos devidos.

Apoio a Clientes

SIVA, SA