Automóveis - Marcas

Audi - Números 707

Maria Olinda Reis
Maria Reis apresentou a reclamação
12 de abril 2021
A minha reclamação prende-se com o facto de NÃO ser possível entrar em contacto por via telefónica que não seja por número de valor acrescentado 707.
Falei diretamente através do número 21 0320100 que vem no rodapé da correspondência emitida pela empresa e não consegui, desta vez, que a minha chamada fosse reencaminhada a fim de pedir esclarecimento sobre um montante a cobrar.
As minhas questões são as seguintes:
1. para que serve esse número? (espero que não seja só para dizer "bom dia" à telefonista).
2. por que razão devo utilizar chamadas para números que não sejam iniciadas por 2, obrigando o cliente a pagar serviços para ter acesso ao APOIO CLIENTE?
A minha indignação é legítima e apresenta-la-ei sempre que a situação voltar a surgir.
Data de ocorrência: 12 de abril 2021
Audi
12 de abril 2021
Exmo.(a) Senhor(a) Maria Reis,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactada com os esclarecimentos devidos.

Apoio a Clientes

SIVA, SA
Apartado 9
2054-909 Azambuja
Tel.: 263 407 001/2
E-mail: apoio.clientes@siva.pt
Maria Reis
30 de agosto 2021
Nunca fui contactada por telefone! Não dá para perceber!
Maria Olinda Reis
Maria Reis avaliou a marca
7 de setembro 2023

No atendimento ao cliente, à distância, é fraco !

É sempre "bom", sabermos deste tipo de situações e comportamentos por parte dos concessionários...!