Automóveis - Marcas

Audi - Problema com A3 de 2016

Joao Miguel Guerrreiro Correia
Joao Correia apresentou a reclamação
30 de abril 2017

Comprei um audi A 3 Sportback Novo a gasóleo.
Passado um mês começou a desaparecer agua no sistema de refrigeração e aparecer no fundo do deposito umas sujidades de cor preta.
Sinal evidente de uma fuga.
Fui a Marca limparam-me o deposito do referido sistema e purgaram o sistema.
Como voltou a ter deposito e baixar o nível de refrigeração voltei a Marca.
Utilizaram um liquido próprio de marca que fez que todo o liquido do deposito desapareceu.
Fui obrigado a pedir assistência da Marca Audi Mobilidade.
Voltei a loja da Marca, meterem novamente liquide, purga e disserem me que era normal, ter um nível abaixo do minino , porque quando esse aquece esse sobe, para valor minino.

Data de ocorrência: 30 de abril 2017
Joao Correia
18 de junho 2017
Boa tarde recebi o seguinte email, nada de anormal apesar de ter o meu carro com fuga verificada na Audi faro e esta a ser reparado a mais de 10 dias para quem escreveu me isso é normal da marca.... e foi por duas vezes assistido na Audi mobilidade que porcaria de carro....ggggrreeee :
Exmo. Senhor João Correia,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos comunicar informamos que em algumas situações em que seja preciso acrescentar um pouco de líquido de refrigeração e não haja disponível, poderá ser acrescentado um pouco de água.

É através das críticas e sugestões dos nossos Clientes que podemos continuar a melhorar os nossos produtos e serviços.

Como tal agradecemos a opinião de V.Exa.

Lobato Guimarães

E-mail: apoio.clientes@siva.pt
Joao Miguel Guerrreiro Correia
Joao Correia avaliou a marca
22 de outubro 2022

Não me derem explicações sobre os tempos de espera para a referida reparação.