Automóveis - Marcas
Siva - Sociedade De Importação De Veículos Automóveis, S.A

Audi - Problemas carro semi novo

Estefanio Ribeiro apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Vou partilhar a minha má experiência com um carro audi e respectivo concessionário até á data. Comprei um audi a3 na jap sport em Penafiel, gostei do carro e decidi optar por esta marca supostamente premium. Comprado o carro semi novo e ainda com garantia de 2 anos, passado umas semanas começo a ouvir um trabalhar não muito normal com barulhos esquisitos e quando se aperta a embraiagem eles param, depois de várias reclamações na oficina e com respostas sempre no sentido de me fazerem sentir que era normal decidi ir a outra oficina da marca, e eis que o mecânico que me atendeu diz-me que era do bimassa, não acho normal um carro deste valor e semi novo já estar assim, farto-me de reclamar na jap sport e ninguém me resolve o problema porque provavelmente devem estar á espera que a garantia acabe. Estou seriamente a ponderar reclamar directamente com a audi Alemanha, estou muito desiludido com a jap sport que assobiam para o lado e a audi que nada resolve. Acho que depois desta experiência nunca irei optar por esta marca se precisar de comprar alguma viatura .
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
Audi
12 de agosto 2020
Exmo.(a) Senhor(a) Estefanio Ribeiro,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactada com os esclarecimentos devidos.

Apoio a Clientes

SIVA, SA
Apartado 9
2054-909 Azambuja
Tel.: 263 407 001/2
E-mail: apoio.clientes@siva.pt
12 de agosto 2020
Já foi contactado várias vezes e a resposta foi sempre a mesma, para falar com o concessionário, e la nunca me resolvem o problema, por isso é uma roda sem fim, a solução deste problema tem de ser feita para marca.
Estefanio Ribeiro avaliou a marca
22 de agosto 2023

Péssima assistência e nunca resolvem os problemas na garantia fraca qualidade dos carros cheios de problemas.