Automóveis - Marcas

Audi - Reparação defeitosa e tentaram burlar-me

Eduardo Gonçalves
Eduardo Gonçalves apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018

No dia 12-11-2018 telefonei para a minha companhia de seguros para mandar um reboque para transportar a minha viatura para a oficina da Audi no Feijó porque estava acender a luz de oleio do motor !

Onde eu já tinha mandado um email para a mesma onde me telefonaram para dizer que não tinham reboques.

a minha viatura entrou na oficina no dia 12 de Novembro, onde no dia 15 telefonaram porque precisavam dos meus elementos para abrir a obra da oficina onde eu os facultei e depois deram-me o orçamento pelo telefone dado pelo senhor bruno , a reparação que era um sensor de nível de óleo e uma fechadora de abrir o capô o cabo e o pechador penso que seja este o nome da peça, e que ficava em 485€ onde eu disse para seguirem com a reparação.

Onde uma semana depois telefonou-me um senhor que se intitulou como chefe de oficina onde me disse que o meu carro tinha que levar o painel de instrumentos onde eu preguntei o que se estava a referir onde me disse que era a parte do conta quilómetros onde eu argumentei que duvidava que tivesse avariado ele mandou-me ir lá mas não pode ir porque me encontrava em Espanha em serviço onde só pode me deslocar no dia 03 onde tive que faltar um dia ao meu trabalho, foi onde o senhor bruno me pedi-o para levantar a minha viatura tinha que pagar quase 900€ onde eu disse que o orçamento que me tinha dado tinha sido 485€ e não a quantia que estava a pedir , onde o chefe de oficina estava presente depois de algum tempo baixaram para 649.80€ onde o chefe de oficina me estava a dizer que conhecia uma pessoa que reparava o painel de instrumentos onde eu lê disse outra vez que duvidava que estivesse avariado e disse ao senhor Bruno que ia mandar a viatura a outra oficina e se o painel não estivesse avariado que tinha que me devolver o dinheiro.
Eu Eduardo tenho 58 anos sou motorista de pesados de Profissão no dia 09-12-2018 de manhã levantei o capô da viatura e desliguei algumas fichas dos sensores e também a ficha que liga o motor da parte da injeção limpei-as e tronei a liga-las não é que ficou tudo a trabalhar como deve ser sem aviso nenhum no computador de bordo, como tenho a viatura que posso provar.

Depois disto eu dirigi-me a oficina onde estive a falar com o senhor Bruno que queria o meu dinheiro porque não me repararam o carro e estavam a tentar enganar-me a dizer que o carro tinha o painel avariado e não está avariado disse que o carro estava ali para eles verificarem onde ele se recusou a verificar a viatura:
estes senhores queriam levar-me 800€ por uma peça que esta nas perfeitas condições e agora não querem devolver-me o dinheiro que levaram sem reparar o meu carro o que devo fazer ?

Deixo aqui a fatura e os dizeres que eles disseram que fizeram a viatura .
Com os melhores comprimentos: Eduardo Gonçalves

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
Eduardo Gonçalves
Eduardo Gonçalves avaliou a marca
28 de dezembro 2018

A Marca da viatura não têm nada a ver com a incompetência de certos funcionários que trabalham sem conhecimentos étnicos para resolver sertãs avarias ?