Automóveis - Marcas
Siva - Sociedade De Importação De Veículos Automóveis, S.A

Audi - Selo ou chapa de construtor

Rui Varalonga apresentou a reclamação
30 de abril 2021
Adquiri um Audi em Outubro 2020 com folha verde inspecção limpa. Este ano neste mês de Abril levei o carro à inspecção onde me foi anotado a falta de selo / chapa de construtor. Após contactar vários concessionários Audi pelo nosso País para me arranjarem esse tal selo ou chapa, além de me pedirem um absurdo, nenhum dos concessionários tem um valor igual e que varia desde 179€ até aos 400€, a meu ver não tem muita lógica se pedir esses valores por um simples selo que nas marcas concorrentes se praticam valores a rondar os 50€. Acredito que mais pessoas estejam a passar por tal situação e que se sentem tal como eu revoltados com os valores praticados, em bom Português a irem aos bolso do povo quando para esta solução deveria existir um pouco mais de atenção, facilidade, acesso ao tal selo com algum respeito a todos os clientes do grupo SIVA.

Os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 30 de abril 2021
Audi
3 de maio 2021
Exmo. Senhor Rui Varalonga,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactado com os esclarecimentos devidos.

Apoio a Clientes

SIVA, SA
Apartado 9
2054-909 Azambuja
Tel.: 263 407 001/2
E-mail: apoio.clientes@siva.pt
Rui Varalonga avaliou a marca
21 de setembro 2023

Só tem nome, soluções para clientes poucas. Um absurdo o valor praticado, que em vários concecionários tem valores diferentes. De evitar esta marca, ou preparem-se para abrir o cordão à bolsa.