Automóveis - Marcas

Audi - Venda de viatura defeituosa

Nuno Afonso
Nuno Afonso apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019
No dia 23 de Novembro fiz a aquisição de uma carrinha Audi A4 através da siva(expocar loures) em que me foi garantido que a viatura estava em perfeitas condições pelo vendedor.
Passado 15m (na presença do vendedor)de me ter sido entregue começou o computador de bordo a acusar varias avarias(ver anexo).
Disse me para ir ao representante em Évora da Audi para ver qual era problema em que me dirigi no dia seguinte.
Passado uma semana sou informado que a viatura apresenta vários danos causado por ratos!!!!
De referir que o sistema start stop ao funcionava,o desembaciador do vidro traseiro nao funciona, o ar condicionado ´não funciona(de certeza que há mais avarias que ainda não detectei).
O Concessionário(EXPOCAR LOURES) oficial que vendeu o carro recusa se a dar assistência.
O concessionário em Évora recusa dar garantia pois a viatura não foi vendida por ele(apesar do carro estar na garantia)
De referir também que a viatura foi entregue com apenas uma chave sem pilha e sem o cartão de dados de navegação que supostamente me seria entregue passado 2 dias e ate hoje nada.
Pergunto eu, Esta é a vossa politica de venda de viaturas da marca AUDI??????
Carros deteriorados por ratos com varias avarias????
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
Audi
6 de dezembro 2019
Exmo.(a) Senhor(a) Nuno Afonso,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactada com os esclarecimentos devidos.

Apoio a Clientes

SIVA, SA