51.0

AudiçãoActiva - Aparelhos auditivos sem qualidade

Antonio Joaquim Góis
Antonio Góis apresentou a reclamação
8 de outubro 2022
Meu nome é Antonio joaquim balbino gois venho reclamar porque comprei um aparelho auditivo á Audição Activa o contrato é n 105726 na data de 32 12 2020 valor original de 3670.00 e os aparelhos passado pouco tempo avariaram veio um tecnico disse que o aparelho direito tinha apanhado humidade e tinha que ser reparado o aparelho passado 15 dias estava reparado e o tecnico veio calibrar o aparelho e o aparelho ficou funcionando .No dia passados mais dois meses o mesmo aparelho voltou a avariar sendo novamente reparado depois passados mais uns meses voltou a avaria rvindo a tecnica a minha casa fazer a entrega e calibragem dos aparelhos .passado mais uns dias o mesmo aparelho voltou a avariar no dia 6 do 10 2022 fui á loja da AudiçãoActiva em Beja e depois de fazer o pequeno exame de apitos foi-me dignosticado mais 20 por cento de perda de audição a solução era comprar outros aparelhos mais potentes. No qual eu discordei pois estou pagando estes por credito de 48 meses com a quantia 86.38 mensais faltando ainda 26 meses de pagamento .Os outros aparelhos mais potentes ficavam 148 euros mensais durante 48 meses pois disse que não queria esses aparelhos mas que me ficava á espera de uma solução pois estes aparelhos é só apitos não me posso aproximar de nenhum objeto que começam logo a apitar.Fico á espera de uma solução
Data de ocorrência: 8 de outubro 2022
10 de outubro 2022
Exmo/a. Senhor/a Antonio Joaquim Góis

A sua reclamação foi registada com a data de hoje e será respondida no prazo máximo de 7 dias.

Com os melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente
29 de novembro 2022
Exmo. Senhor,

No seguimento das nossas visitas e da resolução da situação em questão, iremos encerrar esta reclamação.

Permanecemos ao dispor de V.Exa.
Com os melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente