AudiçãoActiva

8005-147 Faro

suporte-cliente@audicaoactiva.pt

AudiçãoActiva - Devoluções

Dora Carvalho apresentou a reclamação

A empresa Audição ativa não aceita devolução de equipamentos e nem restitui os creditos
AudiçãoActiva adicionou uma resposta

Exma. Senhora,

Registámos nesta data a sua reclamação que se encontra a ser analisada pelo responsável em questão.

Voltaremos ao contacto de V.Exa. dentro dos próximos 7 dias.

Com os melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente

Dora Carvalho adicionou uma resposta

Preciso da resposta até dia 24 de fevereiro. já insisti varias vezes na devolução dizendo que o aparelho não serve para mim . O vendedor faz troça e insiste em dar ofertas para eu ficar com o equipamento que não consigo adaptar. Ele està a brincar com a minha saúde e eu estou com depressão. Já pensei pôr fim á minha vida

Dora Carvalho adicionou uma resposta

24 Fev2020
AudiçãoActiva adicionou uma resposta

Exma. Senhora,

Lamentamos a demora no processamento da devolução.

Habitualmente a Audição Activa precisa de 7 dias para processar o seu pedido. No entanto, atendendo à urgência solicitada, o assunto foi hoje mesmo entregue ao departamento de qualidade para finalizar o processo.

Com os melhores cumprimentos.

24 Fev2020
AudiçãoActiva alterou o estado para Resolvida