AudiçãoActiva

Estrada Senhora da Saúde, 41 A
8005-147 Faro

suporte-cliente@audicaoactiva.pt

AudiçãoActiva - Reclamação de aparelhos auditivos

celia matias apresentou a reclamação

venho por este meio mostrar a minha revolta ,o meu pai com 75 anos tem problemas de audição,ao ver na TV publicidade que desde já digo enganosa,decidiu ligar e marcar a visita com representantes da audição activa na sua casa,desde já digo que o aparelho que aparecia na TV nem apareceu e foi logo dito que nao era indicado para o meu pai,feitos os testes sugeriram entao vários aparelhos,ate ficar uns no valor de 2.600euros,com 500e de entrada ficando a pagar o restante valor em mensalidades.
ate aqui tudo bem o meu pai ficou contente a ouvir bem,mas durou pouco tempo ,começou por nao ouvir de um lado,mudava as pilhas constantemente e nada,foram varias as visitas a loja no barreiro,foram vários os telefonemas para a marca e nada,era dito que tinha muita cera,que nao sabia limpar os aparelhos entre outras respostas,pergunto se sabiam que os aparelhos sao assim tao sensíveis a cera,o porque de nao informar isso ao cliente,percebo que querem vender mas estao a enganar uma pessoa idosa,agora nesta ultima visita a loja arranjaram 1 aparelho e o outro foi para a fabrica avariado, a oito dias ,o meu pai nao consegue andar só com 1 aparelho colocado pois tem tonturas e fica muito confuso ,e uma pessoa com muitos problemas de saúde,o meu pai como devem calcular anda muito nervoso com a tensao muito alta,e tudo isto em 5meses de contrato o que nao acho normal

celia matias adicionou uma resposta

continuo sem saber qual a resolução que a marca deu a minha reclamação,pois nao fui contactada e se o aparelho foi para a fabrica arranjar e defeito da audição activa e nao do meu pai,que neste caso continua sem os aparelhos que após 5 meses já nao funcionam .
como sempre o consumidor paga e fica no prejuízo

08 Mai2019
13 Mai2019
celia matias avaliou a marca

Não estou nada satisfeita

07 Ago2019
celia matias adicionou uma resposta

Pois venho aqui expressar a minha revolta com a Audição Ativa pois o meu pai António Santos Caldeira continua numa luta com esta empresa devido aos aparelhos que comprou ,continua a ser dito que o problema dos aparelhos será a limpeza da parte do meu pai que não e bem feita. Mentira visto ele deslocar-se ao Barreiro e limpam , e quando ele chega a casa já não funcionam, ainda esta semana isto se passou.
Quero saber qual é a razão porque não trocam os aparelhos por novos ?
Qualquer empresa quando acontece estas situações trocam o produto!
Já para não falar das causas na saúde do meu pai porque está a tomar calmantes devido a esta situação.
Pagar uns aparelhos que custaram 2.600euros e não conseguir ouvir nada na mesma é uma burla da vossa parte não darem solução a este problema de uma vez por todas. Lamento imenso que tratem assim um idoso com 75anos.
Venho informar a Audição Ativa que o meu próximo passo será expor esta situação nos meios de comunicação ,nem que seja para não acontecer isto com outras pessoas.

07 Ago2019
23 Ago2019
02 Set2019
celia matias adicionou uma resposta

Boa tarde venho por este meio lamentar e expressar a minha revolta pois estamos a 01/09/2019 e o meu pai António dos Santos Caldeira continua sem ter recebido qualquer valor da Audição Ativa.
Já devolvemos os aparelhos e dinheiro nada, liguei para a Cofidis e disseram que a Audição Ativa ainda não os tinha informado sobre quem iria reembolsar o valor das respetivas prestações que o meu pai pagou. Agora é o empurra de um lado para o outro mas no meu ver parece me que se a credora pagou á Audição Ativa a totalidade então será esta a devolver a entrada e as prestações pagas.
Portanto nada resolvido e o meu pai continua sem aparelhos e sem o dinheiro.

02 Set2019
05 Set2019

'.Ver perfil de Luisa Carvalho.'

Luisa Carvalho

Boa tarde D. Celia Matias, desculpe estar a meter-me na sua vida, não sei onde mora, e não sei como falar com a senhora. Já resolveu a situação do seu pai?