AudiçãoActiva

BelAudição, Lda

Ranking na categoria

Categoria
Aparelhos Auditivos

Telefone: 211337001

Morada
Estrada Senhora da Saúde, 41 A
8005-147 Faro

E-mail
suporte-cliente@audicaoactiva.pt

Website
http://www.audicaoactiva.pt

Recomenda esta marca?

2
10

Partilhar esta página


AudiçãoActiva - Reclamação de aparelhos auditivos

Resolvida
27008419
2598
0 gostos
celia matias apresentou a reclamação

venho por este meio mostrar a minha revolta ,o meu pai com 75 anos tem problemas de audição,ao ver na TV publicidade que desde já digo enganosa,decidiu ligar e marcar a visita com representantes da audição activa na sua casa,desde já digo que o aparelho que aparecia na TV nem apareceu e foi logo dito que nao era indicado para o meu pai,feitos os testes sugeriram entao vários aparelhos,ate ficar uns no valor de 2.600euros,com 500e de entrada ficando a pagar o restante valor em mensalidades.
ate aqui tudo bem o meu pai ficou contente a ouvir bem,mas durou pouco tempo ,começou por nao ouvir de um lado,mudava as pilhas constantemente e nada,foram varias as visitas a loja no barreiro,foram vários os telefonemas para a marca e nada,era dito que tinha muita cera,que nao sabia limpar os aparelhos entre outras respostas,pergunto se sabiam que os aparelhos sao assim tao sensíveis a cera,o porque de nao informar isso ao cliente,percebo que querem vender mas estao a enganar uma pessoa idosa,agora nesta ultima visita a loja arranjaram 1 aparelho e o outro foi para a fabrica avariado, a oito dias ,o meu pai nao consegue andar só com 1 aparelho colocado pois tem tonturas e fica muito confuso ,e uma pessoa com muitos problemas de saúde,o meu pai como devem calcular anda muito nervoso com a tensao muito alta,e tudo isto em 5meses de contrato o que nao acho normal

28 Mar2019
AudiçãoActiva alterou o estado para Resolvida
28 Mar2019
celia matias adicionou uma resposta

continuo sem saber qual a resolução que a marca deu a minha reclamação,pois nao fui contactada e se o aparelho foi para a fabrica arranjar e defeito da audição activa e nao do meu pai,que neste caso continua sem os aparelhos que após 5 meses já nao funcionam .
como sempre o consumidor paga e fica no prejuízo

28 Mar2019
celia matias reabriu a reclamação
08 Mai2019
AudiçãoActiva alterou o estado para Resolvida
13 Mai2019
celia matias avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Não estou nada satisfeita

07 Ago2019
celia matias adicionou uma resposta

Pois venho aqui expressar a minha revolta com a Audição Ativa pois o meu pai António Santos Caldeira continua numa luta com esta empresa devido aos aparelhos que comprou ,continua a ser dito que o problema dos aparelhos será a limpeza da parte do meu pai que não e bem feita. Mentira visto ele deslocar-se ao Barreiro e limpam , e quando ele chega a casa já não funcionam, ainda esta semana isto se passou.
Quero saber qual é a razão porque não trocam os aparelhos por novos ?
Qualquer empresa quando acontece estas situações trocam o produto!
Já para não falar das causas na saúde do meu pai porque está a tomar calmantes devido a esta situação.
Pagar uns aparelhos que custaram 2.600euros e não conseguir ouvir nada na mesma é uma burla da vossa parte não darem solução a este problema de uma vez por todas. Lamento imenso que tratem assim um idoso com 75anos.
Venho informar a Audição Ativa que o meu próximo passo será expor esta situação nos meios de comunicação ,nem que seja para não acontecer isto com outras pessoas.

07 Ago2019
celia matias reabriu a reclamação
23 Ago2019
AudiçãoActiva alterou o estado para Resolvida
02 Set2019
celia matias adicionou uma resposta

Boa tarde venho por este meio lamentar e expressar a minha revolta pois estamos a 01/09/2019 e o meu pai António dos Santos Caldeira continua sem ter recebido qualquer valor da Audição Ativa.
Já devolvemos os aparelhos e dinheiro nada, liguei para a Cofidis e disseram que a Audição Ativa ainda não os tinha informado sobre quem iria reembolsar o valor das respetivas prestações que o meu pai pagou. Agora é o empurra de um lado para o outro mas no meu ver parece me que se a credora pagou á Audição Ativa a totalidade então será esta a devolver a entrada e as prestações pagas.
Portanto nada resolvido e o meu pai continua sem aparelhos e sem o dinheiro.

02 Set2019
celia matias reabriu a reclamação
05 Set2019
AudiçãoActiva alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (1)

'.Ver perfil de Luisa Carvalho.'

Luisa Carvalho

Boa tarde D. Celia Matias, desculpe estar a meter-me na sua vida, não sei onde mora, e não sei como falar com a senhora. Já resolveu a situação do seu pai?