Performance da Marca
45.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
73,7%
Tempo Médio de Resposta
60,5%
Taxa de Solução
46,1%
Média das Avaliações
19,1%
Taxa de Retenção de Clientes
34,4%
Ranking na categoria
Karim Sacoor Unipessoal Lda
  • 21 145 01 16
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Horta dos Bacelos Lote 16 – 17
    2690-390 Santa Iria da Azóia
  • info@audilar.pt

Audilar - A minha experiência com a Audilar

Resolvida
Bruno Costa
Bruno Costa apresentou a reclamação
30 de março 2017

Boa Noite,

Já foram duas as encomendas que fiz a esta empresa porque o preço dos produtos destacam-se em relação a outras lojas pela positiva, porém não fiquei muito satisfeito com o serviço no geral. Na primeira encomenda o prazo de entrega ultrapassou bastante o previsto, penso que isto se deva ao facto da empresa não disponibilizar de stock de quase nenhum artigo e efetuar as encomendas apenas após receber o dinheiro dos clientes. Quando fui levantar a encomenda vi que a "loja" era afinal apenas um espaço para receber as encomendas com um logo da empresa e várias encomendas por lá espalhadas, penso que com um bocadinho de vontade podiam tornar aquele espaço bastante mais agradável o que iria transmitir mais segurança e credibilidade ao cliente. O atendimento do funcionário deixou muito a desejar, já que não mostrou nenhuma simpatia e o produto que encomendei, que era uma soundbar, vinha com a caixa muito degradada e com fitacola da amazon prime a unir umas partes da caixa que estavam rasgadas, o funcionário foi buscar a encomenda e disse "a caixa é assim está bem" e pediu para assinar... Felizmente vinha tudo bem por dentro, tudo selado e tudo a funcionar.

A minha queixa relativa á segunda encomenda tem o intuito de informar a empresa sobre o profissionalismo do funcionário da loja do Porto. Esta segunda encomenda demorou cerca de um mês a chegar, a meu ver não foi muito tempo mas causou-me vários transtornos, após receber uma mensagem a informar que encomenda já tinha chegado e as horas a que podia lá passar para a levantar decidi então, ir levantar a encomenda, isto na quarta feira dia 22/03, quando chego á loja deparo-me com um "papel de mercieiro" colado na porta a dizer (quarta feira dia 22/03 estamos encerrados) quando nada me foi comunicado, vim para casa e decidi passar outra vez por lá no sábado dia 24/03, chego á loja e volto a deparar-me outra vez com outro "papel de mercieiro" a dizer (sábado dia 24/03 estamos encerrados) visto isto fiquei passado, uma vez é compreensivel agora duas é demais, da terceira vez que lá fui á loja esta já estava aberta mas o funcionário estava a jogar o jogo "Counter Stryke" o qual tentou fechar rapidamente quando me viu. Não sei se a empresa está a par destas situações que referi em cima mas achei importante comunicar pois conforme me incomodou a mim tambem deve ter encomodado outras pessoas, e isso só deixa os clientes descontentes com a empresa e secalhar a culpa é do funcionário.

Com os melhores cumprientos

Bruno Costa

Data de ocorrência: 30 de março 2017
Audilar
11 de maio 2017
Ex.mos (as) Srs(as),
Tendo em conta o tempo decorrido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
No entanto qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos através dos nossos contactos em info@audilar.com ou telefone 211 450 116.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Dep. Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.