45.8
    2690-390 Santa Iria da Azóia
  • info@audilar.pt

Audilar - Atraso na entrega

Rosa Subida apresentou a reclamação
11 de julho 2017 (editada a 7 de agosto 2017)

Fiz a encomenda de um telemóvel no dia 30/05/17 e paga no mesmo dia, sendo que o prazo da entrega (máximo 20 dias úteis) não foi cumprido, enviei email através do site da marca, que até aos dias de hoje não foi respondido e liguei para a linha de apoio, que após diversas tentativas (durante alguns dias, porque a linha está sempre ocupada), alguém atendeu, tendo respondido que o telemóvel estava descontinuado, por isso a demora mas que 2f (10/07/17) iriam proceder ao envio, no entanto o mesmo não chegou e o estado da encomenda continua inalterado (aguarda expedição), desde o dia do pagamento (30/05/17).
Aguardo uma resposta por parte da entidade, bem como a resolução desta situação.

Data de ocorrência: 11 de julho 2017
12 de julho 2017
Exmo(a). Senhor(a),

Acusamos a receção da reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua situação foi reportada e encontra-se em análise, pelo que contamos enviar-lhe o mais breve possível, uma resposta sobre o tema em questão.

Gratos pela compreensão,
Departamento de Apoio ao Cliente,
8 de agosto 2017
Exmo(a). Senhor(a),

Na sequencia do contacto já efetuado, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer situação adicional.

Gratos pela compreensão,

Departamento de Apoio ao Cliente,
9 de agosto 2017
Aguardo ainda pelo reembolso, o vosso departamento comercial entrou em contato comigo no dia 20/07/2017 para poderem proceder ao reembolso, foi enviado no mesmo dia o IBAN, no entanto o reembolso não foi ainda efectuado e estamos a 09/08/2017.
Pelo que continuo aguardar ainda pelo mesmo.
Rosa Subida avaliou a marca
17 de agosto 2017

Foi necessário entrar em contato com a DECO para obter resposta por parte da empresa.

Aconselho a ir a sede deles em Santa Iria da Azoia. Caso contrario não sei se verá o seu dinheiro nem o telemóvel.

17 de julho 2017

Obrigada pelo conselho mas vou entrar em contato com a DECO.