45.8
  • 21 145 01 16
  • Rua Horta dos Bacelos Lote 16 – 17
    2690-390 Santa Iria da Azóia
  • info@audilar.pt

Audilar - Prazo de entrega falhado e sem data prevista de entrega

Luís
Luís apresentou a reclamação
10 de maio 2017

Efectuei uma compra online (LCD LED SAMSUNG - UE32K5500AKXXC - 079.T.32K5500) na empresa Audilar no dia 28 de Março 2017, e fiz o respectivo pagamento no mesmo dia. Passados uns dias contactei a empresa via email para saber se existia um prazo de entrega previsto. Até hoje nada...

Fui ao site e a informação que constava nos tempos de entrega era entre 10 e 20 dias úteis. Resolvi então esperar os 20 dias úteis. Passados os 20 dias como não tinha novidades, resolvi telefonar para a linha de apoio da empresa (número 211450116). Até que me atendessem foi um "filme". Estive pendurado ao telefone quase 15 minutos à espera que alguém atendesse.
Lá atenderam e disseram que ia ser entregue nessa mesma semana. Esperei até Sexta-Feira e nada... Voltei a ligar e disseram ,que tinha ocorrido um atraso e só na próxima semana é que deveria chegar a encomenda (não sabendo o dia ao certo em que ia chegar). Hoje (dia 10/05/2017) voltei a ligar e disseram-me que seria Sexta-feira (12/05/20147) ou Segunda-Feira (15/05/2017), mas voltaram a não dar garantias que seria mesmo entregue.
Com isto já passou quase 2 meses e meio e ainda não tenho o produto. Dava tempo de ir à Coreia comprar uma Televisão e voltar.

Acho isto uma falta de respeito pelo cliente e pelos prazos estabelecidos para as entregas. Se eu quisesse investir o meu dinheiro de certeza que não iria ser numa empresa chamada Audilar, mas sim num banco. Que no fundo seria quase a mesma coisa, já que não sei se realmente irei algum dia receber mesmo a televisão.

Certamente será a primeira e última vez em que vou comprar coisas nesta empresa.

Data de ocorrência: 10 de maio 2017
11 de maio 2017
Exmo(a). Senhor(a),
Acusamos a receção da reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua situação foi reportada e encontra-se em análise, pelo que contamos enviar-lhe o mais breve possível, uma resposta sobre o tema em questão.

Gratos pela compreensão,

Departamento de Apoio ao Cliente,
12 de maio 2017
Caros Clientes

A AUDILAR, empresa fundada em 1986 , neste ultimo mês sofreu uma reestruturação grande com a entrada de um grupo económico.

O crescimento enorme que obtivemos nestes ultimas 2 anos “obrigou “ a esta mudança para que possamos continuar na senda do êxito e poder continuar a oferecer aos nossos clientes um vasto leques de produtos e um preço muito competitivo, em 99% dos casos o melhor preço de mercado.

Somos uma das empresas lideres do mercado on line e vamos apostar na introdução de pequenas lojas espalhadas por todo o país para que o cliente tenha também a possibilidade de fazer as encomendas em loja física com todo o conforto inerente a isso mesmo. Até final do ano iremos abrir mais de 10 lojas.

Devido a esta reestruturação , as encomendas demoraram um pouco mais do que o previsto o que lamentamos e pedimos desculpa, mas podemos garantir que as mesmas serão entregues até final da semana de 15 de Maio sendo que a maioria será entregue na próxima semana.

Esta reestruturação vai permitir manter os preços a um nível extremamente competitivo e vai permitir que o nosso serviço de entregas seja melhorado na rapidez da mesma, iremos passar a partir da data de 15 de Maio a fazer as entrega em 2 a 8 dias ( com exceção de artigos com rutura de stock, mas aí será prestado um serviço personalizado de atendimento a dar alternativas ).

Agradecemos a todos os clientes o voto de confiança depositado na AUDILAR e não iremos desiludir o mesmo, o NOSSO OBRIGADO.

Esperamos no futuro por novas encomendas.

Atentamente
Direcção Comercial
Luís
Luís avaliou a marca
6 de janeiro 2021

Esta empresa já teve processos judiciais por más praticas comerciais, recomendo que faça queixa nas autoridades.
* PROIBIDO *://www.pgdlisboa.pt/docpgd/doc_mostra_doc.php?nid=303&doc=files/doc_0303.html