Performance da Marca
45.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
73,7%
Tempo Médio de Resposta
60,5%
Taxa de Solução
46,1%
Média das Avaliações
19,1%
Taxa de Retenção de Clientes
34,4%
Ranking na categoria
Karim Sacoor Unipessoal Lda
  • 21 145 01 16
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Horta dos Bacelos Lote 16 – 17
    2690-390 Santa Iria da Azóia
  • info@audilar.pt

Audilar - Severe lack of communication

Sem resolução
Simone Domingues
Simone Domingues apresentou a reclamação
24 de julho 2017

Fiz uma compra pelo site da audilar há duas semanas. Até já, não fizeram a entrega. Mais frustrante ainda é o facto de não responder a e-mails nem telefone.

Two weeks ago I made a purchase through your online store. After a week of waiting, I contacted you via the message link on your site THREE TIMES. I have yet to hear back from anyone. I have called the number provided on your Facebook page (because I found no telephone number on your store site, so I had to research), and that number was always either disconnected, or I received an automated message. I will be leaving for vacation soon. What's the plan for delivery? If you expect to be taken seriously as a company, I suggest reviewing your customer service and communication practices.

Data de ocorrência: 24 de julho 2017
Audilar
24 de julho 2017
Exmo(a). Senhor(a),

Acusamos a receção da reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua situação foi reportada e encontra-se em análise, pelo que contamos enviar-lhe o mais breve possível, uma resposta sobre o tema em questão.

Gratos pela compreensão,
Departamento de Apoio ao Cliente,
Audilar
Simone Domingues
1 de agosto 2017
Estou a ver que vocês só aqui é que "respondem". Aos e-mails não respondem e ao telefone menos. Já há quase um mês que paguei e a cave de vinhos Hoover ainda não chegou. Isto já passou de falta de respeito, é mais uma vergonha para vocês. Exigo explicações, e por favor não me venham com a mesma mensagem de genérica.
Simone Domingues
28 de agosto 2017
Faz hoje SETE SEMANAS que fiz a minha encomenda e efectuei pagamento. 293,74€. Até agora não tenho o que comprei por atrasos "devido à época" (não o tem, não o vendam), não tenho o dinheiro que já pedi de volta, e a não ser a resposta que recebi aqui, nem se quer tenho respostas aos meus e-mails. Exigo, mais uma vez, uma resposta é a devolução imediata do meu dinheiro.

Simone Domingues
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

LOJA VERGONHOSA!! MENTIROSOS!!