45.8
  • info@audilar.pt

Audilar - Severe lack of communication

Simone Domingues apresentou a reclamação
24 de julho 2017

Fiz uma compra pelo site da audilar há duas semanas. Até já, não fizeram a entrega. Mais frustrante ainda é o facto de não responder a e-mails nem telefone.

Two weeks ago I made a purchase through your online store. After a week of waiting, I contacted you via the message link on your site THREE TIMES. I have yet to hear back from anyone. I have called the number provided on your Facebook page (because I found no telephone number on your store site, so I had to research), and that number was always either disconnected, or I received an automated message. I will be leaving for vacation soon. What's the plan for delivery? If you expect to be taken seriously as a company, I suggest reviewing your customer service and communication practices.

Data de ocorrência: 24 de julho 2017
Audilar
24 de julho 2017
Exmo(a). Senhor(a),

Acusamos a receção da reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua situação foi reportada e encontra-se em análise, pelo que contamos enviar-lhe o mais breve possível, uma resposta sobre o tema em questão.

Gratos pela compreensão,
Departamento de Apoio ao Cliente,
Audilar
1 de agosto 2017
Estou a ver que vocês só aqui é que "respondem". Aos e-mails não respondem e ao telefone menos. Já há quase um mês que paguei e a cave de vinhos Hoover ainda não chegou. Isto já passou de falta de respeito, é mais uma vergonha para vocês. Exigo explicações, e por favor não me venham com a mesma mensagem de genérica.
28 de agosto 2017
Faz hoje SETE SEMANAS que fiz a minha encomenda e efectuei pagamento. 293,74€. Até agora não tenho o que comprei por atrasos "devido à época" (não o tem, não o vendam), não tenho o dinheiro que já pedi de volta, e a não ser a resposta que recebi aqui, nem se quer tenho respostas aos meus e-mails. Exigo, mais uma vez, uma resposta é a devolução imediata do meu dinheiro.

LOJA VERGONHOSA!! MENTIROSOS!!