Visão Rx Unipessoal Lda

AudioRX - Abordagem comercial agressiva e livre resolução de contrato

Paulo Alexandre dos Santos Ribeiro
Paulo Ribeiro apresentou a reclamação
12 de dezembro 2022
No dia 07/12 a sra minha mãe com 78 anos de idade foi abordada por agentes comerciais, à porta de um supermercado em Vila Real de Santo Antonio que a levaram a um "rastreio auditivo", findo o qual lhe foi vendido umas próteses auditivas com um guião de venda que verifico já ter sido usado em queixas passadas para este entidade. O custo total das próteses tem um valor acima da pensão que a sra minha mãe recebe e implicaria um esforço financeiro absurdo e por um período de tempo muito dilatado. Encontrei os comerciais ainda no dia seguinte que se recusaram a aceitar os aparelhos no local. Indicando por boca para enviar por correio. coisa que em conjunto com a sra. minha mãe fizemos no dia 9 de dezembro após contacto telefónico nesse mesmo dia 9 e temos confirmação que a encomenda foi recepcionada dia 12/12/2022. Aguardamos pois que nos confirmem a recepção da encomenda, e que o contrato foi resolvido dentro do prazo legal e que o contrato de credito associado foi anulado. com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2022
AudioRX
15 de dezembro 2022
Muito boa tarde,informamos que recepcionámos os equipamentos em boas condições, e o contrato de crédito associado foi anulado,estando o contrato com o número V3574 cancelado .

Com os melhores cumprimentos

Equipa Auditiv
Paulo Ribeiro
15 de dezembro 2022
Agradeçendo a atenção dispensada. Iremos estar atentos junto da nossa entidade bancária para garantir que tudo o que foi solicitado assim foi cumprido por hora damo-nos por satisfeitos
Paulo Alexandre dos Santos Ribeiro
Paulo Ribeiro avaliou a marca
15 de dezembro 2022

Espero não ter de voltar a negociar com esta ou outra marca que use a técnica do bait and switch ou que use técnicas de vendas persistentes para não dizer agressivas a pessoas mais fragilizadas pela doença e ou idade e que não façam bom estudo da capacidade de endividamento dos potenciais clientes.