Visão Rx Unipessoal Lda

AudioRX - Cancelamento contrato v2565

Greice Aguiar apresentou a reclamação
11 de junho 2022
Boa noite!

Entrei em contacto com o número 800 917 282, a pedir esclarecimentos para o cancelamento do contrato efectuado no dia anterior. O que me foi passado que somente nesta segunda feira dia 13/06/2022 que receberiam o contrato, perguntei como seria feito o cancelamento e a devolução dos aparelhos auditivos e foi explicado que os contratos não são iguais. Hoje dia 11/06/2022 enviei email para comercial@audiorx.pt e para geral@auditiv.pt a expor a situação. Favor entrar em contacto para efectuar a devolução dos produtos e cancelamento do contrato. Aguardo resposta! São 14 dias para resolução, e estamos no dia ( terceiro dia)

CONTRATO V2565

Prótese auditiva Dir 70660966
Prótese auditiva Esq 72698727
Um carregador 2300332782
Data de ocorrência: 9 de junho 2022
13 de junho 2022
Boa noite! Passei o dia inteiro a ligar para os contactos indicados no contrato e nenhum foi atendido. Segue o contrato para cancelamento Urgentemente! Amanhã irei enviar os dois aparelhos auditivos e o carregador para morada indicada. Até o momento ninguém entrou em contacto.
AudioRX
24 de junho 2022
Exma. Sr.ª
Acusamos a receção da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
No entanto, cumpre-nos informar que o bem foi recepcionado nas devidas condições e o crédito associado cancelado.
Posto isto, o contrato V2565 encontra-se totalmente anulado.

Disponível para qualquer assunto que se entenda por necessário,

Cumprimentos
Equipa Auditiv
Carina Silva
Greice Aguiar avaliou a marca
12 de agosto 2022

Não voltaria a fazer negócio. Obrigada