Visão Rx Unipessoal Lda

AudioRX - Livre resolução de contrato

Filipa Silva
Filipa Silva apresentou a reclamação
14 de janeiro 2023
Venho por este meio expor o meu caso com a entidade VISÃO RX UNIPESSOAL, LDA. No passado dia 10.11.2022 a minha sogra foi convocada para ir a uma das carrinhas que fazem rastreio auditivo ,foi sozinha, fizeram-lhe os testes e ainda esteve com os aparelhos uns três dias mas não se adaptou , entretanto liguei para o senhor [...] que lhe fez a venda para o informar que a minha sogra não se estava a adaptar e saber como se processava a resolução do contrato e devolução dos equipamentos, falamos algumas vezes e só ao fim de algumas tentativas é que me indicou que era com os colegas de outro departamento e ficou de me facultar os contatos. Como isso não aconteceu fui procurar nos papeis e tentei ligar para o número 800917282 que não atendeu e tentei para o número 215958023 em que me atenderam, expliquei a situação e informaram me que como estava dentro do tempo dos 14 dias de experiência bastava enviar os equipamentos para a morada VISÃO RX UNIPESSOAL, LDA situada na Quinta da Fonte Edifício D. Pedro 1 2770-071 Paço de Arcos, após esta conversa telefónica no dia 16/11/2022 enviei os aparelhos pelos CTT com aviso de ressecção. A encomenda identificada pelos CTT com o número DW912756661PT chegou ao destino dia 17/11/2022 ás 11h13 minutos e foi recebida pela senhora [...]. Após a devolução dos equipamentos não tivemos qualquer contacto, informação ou resolução por parte da entidade VISÃO RX UNIPESSOAL, LDA. Entretanto no dia 3 do mês corrente recebi um alerta do meu banco a informar que no dia 5 do mês corrente iria ser levantada a prestação dos ditos aparelhos que já foram devolvidos. Logo após isso foi enviado um e-mail á entidade VISÃO RX UNIPESSOAL, LDA a pedir um esclarecimento do que se estava a passar, como não obtive qualquer resposta por parte dessa entidade envie carta registada com aviso de resseção com o pedido de esclarecimento e todos os comprovativos que tenho na minha posse. O contrato foi celebrado em meu nome pois não conseguiram aprovação dos restantes familiares. Já foram feitas varias tentativas de contato telefônico, por e-mail e por carta registrada sem sucesso de resposta. Neste momento temos uma divida dos aparelhos que foram devolvidos dentro do prazo legal de 14 dias. A visão RX UNIPESSOAL, LDA esta a agir de má fé pois para além de não ter agido de boa vontade quando comunicamos a nossa decisão de devolução dos equipamentos, não mais respondeu ou informou sobre a situação, deixando passar propositadamente o tempo total dos 14 dias caso fosse necessário corrigirmos algo que faltasse.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2022
AudioRX
16 de janeiro 2023
Exma. Sr.ª
Acusamos a recessão da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Seremos breves na resolução.
Cumprimentos.

Equipa AudioRX
AudioRX
26 de janeiro 2023
Exma. Senhora,
Vimos por este meio informar que o referido contrato assinado pelo Exmo. Sr. José Inácio Teixeira, encontra-se anulado bem como qualquer contrato de crédito associado.
De referir que o respetivo equipamento foi recebido via ctt em boas condições.
Esperando ter esclarecido, estamos ao dispor para qualquer outro assunto,
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Equipa AudioRX