Visão Rx Unipessoal Lda

AudioRX - Pedido de apoio técnico sem resposta desde outubro de 2022

Sandra Silva
Sandra Silva apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023 (editada a 7 de fevereiro 2023)
O meu pai comprou 2 próteses auditivas a 29/01/2021 - Contrato V 834, pelo valor 4.400,00€.
Em Outubro o fio da prótese auditiva esquerda partiu, tendo logo iniciado o processo de contato com a linha nacional de apoio a clientes (707200993) para pedir apoio técnico. Tentei fazer contacto também com o 215958023, que desde Outubro e até à data atual, nunca ninguém atende nesse número, acabando apenas por dar a informação "este número não tem voicemail ativo".
Tenho ligado inúmeras vezes a linha nacional de apoio a clientes, que confirmam todas as outras chamadas que fiz anteriormente e perguntam se ainda não foi resolvido o meu problema. Explicaram-me também que a função daquela linha é apenas comunicar a avaria e depois o encaminhamento do apoio técnico já não é da responsabilidade deles e sim da sede,, sugerindo que ligue para o número de telefone que nunca ninguém atende (215958023).
Exposta toda esta situação intolerável, pois o meu pai necessita usar a prótese mesmo com o fio partido, o que já fez com que a perdesse 2 vezes, tendo sido encontrada por puro milagre, venho por este meio tentar ter mais sorte em obter apoio técnico para esta situação.
Tendo em conta o valor que foi pago pelas próteses, parece-me inadmissível que o cliente seja entregue ao abandono sem qualquer feedback após os inúmeros pedidos de apoio técnico que já foram efetuados por telefone.
Agradeço desde já toda atenção que possam dispensar a este assunto
Cumprimentos
Data de ocorrência: 11 de outubro 2022
7 de fevereiro 2023
Exmo. Srº.
Acusamos a recessão da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Seremos breves na resolução.
Cumprimentos.

Equipa AudioRX
7 de fevereiro 2023
Boa tarde D. Sandra Silva
De acordo com a resposta dada ao seu email datado de hoje, a assistência será feita esta semana.
Queira por favor aguardar o contacto do Dr. para marcar o dia e a hora.
Grata pela atenção e as nossa desculpas pelo atraso

Equipa AudioRX
10 de março 2023
Exma. Sr.ª,
Acusamos a receção da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Posto isto, e como falado, o assunto foi ultrapassado com sucesso.

Melhores cumprimentos
Equipa Auditiv