Visão Rx Unipessoal Lda

AudioRX - Reclamação de aparelhos auditivos

Manuel Rodrigues apresentou a reclamação
9 de maio 2022 (editada a 11 de maio 2022)
No dia 12 de Abril fui convidado para um rastreio Auditivo em Arcos de Valdevez
na qual eu compareci, segundo os técnicos foi me diagnosticado um Zumbido num ouvido Direito e os mesmos técnicos me aconselharam a fazer uma aquisição de aparelhos que os mesmos me resolveriam o problema.
o que eu na expetativa e na boa fé acreditando na solução eu fiz a aquisição e paguei na hora,
usando durante alguns dias verifiquei que afinal troquei um zumbido por outro ainda pior,
resultado considero que fui burlado e já fiz uma reclamação por escrito por email e por telefone e até agora ainda ninguém da empresa se responsabilizou para resolver este assunto
continuo á espera que me resolvam este assunto aguardando uma resposta positiva da parte da Empresa
contrato Nº V 2273
Data de ocorrência: 9 de maio 2022
25 de maio 2022
boa tarde este assunto continua por resolver já me foi solicitada a devolução dos aparelhos e o que foi feito e aceite já no dia 16 de Maio e até hoje dia 25 de Maio ainda não fizeram a devolução do valor pago , não me parece que seja uma Empresa de confiança primeiro andaram me a tentar convencer que o problema era meu de não os saber usar corretamente e depois de tantas conversas por telefone que espero que estejam todas gravadas para tentar a devolução foi então me sugerido que fizesse o envio por correio o que foi feito e até agora não me voltaram mais a comunicar, entendo uma falta de respeito por parte dos responsáveis vou aguardar mais uns dias caso este caso não seja resolvido vou avançar com uma queixa para outras instâncias superiores .
refiro que o contrato tem o Nº V 2273
sem outro assunto
Cumprimentos José Rodrigues
Exmo. Sr.
Acusamos a receção da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
No entanto, cumpre-nos informar que o bem foi rececionado nas devidas condições e o valor pago no dia da assinatura do contrato devolvido para a conta bancária do titular.
Posto isto, o contrato V2273 encontra-se totalmente anulado,

Equipa Auditiv
Reclamação resolvida
Manuel Rodrigues avaliou a marca
4 de junho 2022

em minha opinião a marca foi bastante acessível e compreensiva, embora alguns ou algum colaborador tentaram por telefone intercetar a não devolução dos aparelhos, entende-se a não comissão dos mesmos. mas a marca ou a empresa foi bastante compreensiva e o problema foi resolvido sim, estou satisfeito com a empresa os meus melhores cumprimentos José Rodrigues

este assunto já deve ser recorrente andam por todas as localidades fazendo o seu trabalho entende-se alguns profissionais que o sejam, mas outros sim tentando enganar os mais vulnerais é triste que assim seja