Auditiv Marca Recomendada
Empathy Voices, Lda
  • A Auditiv nasceu em 2015 com a premissa de que “Ouvir é Viver Melhor”. Para além das lojas físicas, circulamos de norte a sul de Portugal em Unidades Móveis. 800 917 282

• Lagoas Park, Edifício 7, Piso 1
    2740-244 Porto Salvo
  • notificacoes@auditiv.pt

Auditiv - Anulação do contrato nº v 3540

Sergio Gomes Lúcia Gomes
Sergio Gomes apresentou a reclamação
21 de novembro 2022
No passado dia 10/11/2022 o meu pai Sr. Adriano Gomes de 80 anos de idade, efetuado um contrato nº V 3540 com o respetivo pagamento no valor total de 4400,00 € referente a 1 prótese auditiva direita, 1 prótese auditiva esquerda e um carregador, nesse mesmo dia após muitas insistências solicitou-se por via telefone o direito de livre resolução e por conseguinte o não envio dos equipamentos, onde informaram que não necessitávamos de fazer mais nada que iria ser ressarcido rapidamente.
Enviei no dia 15/11/2022 email com a solicitação de Anulação do contrato nº V 3540 com aviso de entrega e de leitura dentro do prazo legal para usufruir deste direito, como não obtive resposta passados 3 dias em 18/11/2022 enviei novo email a interrogar sobre o Ponto de Situação da Anulação do contrato supracitado, mais uma vez não obtive resposta aos emails entregues e lidos pela Auditiv.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2022
21 de novembro 2022
Olá, Sergio Gomes Lúcia Gomes,

Recepcionamos a sua mensagem 83743222 no dia 2022-11-21 e seremos tão breves quanto possível na resolução.

Equipa Auditiv
24 de novembro 2022
Exmo. Sr.,
Acusamos a receção da reclamação apresentada a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Cumpre-nos informar que o bem foi rececionado nas devidas condições e o valor pago à data da assinatura do contrato devolvido para o IBAN fornecido.
Posto isto, consideramos o contrato V3540 totalmente anulado.

Disponível para qualquer assunto que se entenda por necessário,
Melhores cumprimentos,
Equipa Auditiv