Auditiv
Auditiv Marca Recomendada
Empathy Voices, Lda
  • A Auditiv nasceu em 2015 com a premissa de que “Ouvir é Viver Melhor”. Para além das lojas físicas, circulamos de norte a sul de Portugal em Unidades Móveis. 800 917 282

• Lagoas Park, Edifício 7, Piso 1
    2740-244 Porto Salvo
  • notificacoes@auditiv.pt

Auditiv - Aparelhos auditivos

L FRAGOSELA
L FRAGOSELA apresentou a reclamação
27 de dezembro 2019
Caro Sr / Sra,
Estou entrando em contato porque acredito que esta empresa está participando de algum tipo de fraude contra os mais vulneráveis. Meu pai, no ano passado, foi vítima de uma empresa não-reorganizada e de pessoas que receberam uma enorme quantia de dinheiro.

Meu pai de certa idade, 81 para ser exato, recebeu um telefonema de uma empresa, auditiv. que promoveu aparelhos auditivos. Acredito que seu principal objetivo é atingir pessoas de certa idade que não entenderiam o valor ou a qualidade que recebiam.

Meu pai decidiu ir em frente e eles conheceram um homem chamado 'Paulo' na cidade vizinha. Ele fez uma "avaliação" dentro de uma carrinha e foi em frente. Ele evitou a questão do preço. Todo dia ele pediu que o homem evitasse a pergunta, o que claramente nunca foi correto em minha opinião.

Meu pai não tinha dinheiro suficiente para pagar, então eles pegaram um empréstimo em seu nome e pegaram seus dados bancários, endereço e todas as informações para que isso acontecesse. O empréstimo foi em frente 1/2 meses depois por confidis, meu pai só descobriu quando ele recebeu cartas para pagar. Ele ficou chocado quando o TAN foi de 11,4%, significando que o preço subiu de 3.900 para 5.192,93. Eu acredito que isso é muito caro para um par de aparelhos auditivos para uma pessoa.

Eu só descobri isso um ano depois quando voltei da Inglaterra. Ajudamos a pagar o empréstimo para o meu pai, porque ele não era capaz de lidar com todos os custos com a pequena pensão que ele recebe. Eu não acho que isso é certo e eu tenho visto outras reclamações que e o mesmo problema.

por favor, eu poderia ter uma resposta o mais rápido possível
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2019
Auditiv
30 de dezembro 2019
Exmo. Sr.
Acusamos a recepção da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
No entanto, solicitamos que entre em contacto com a empresa afim de o conseguirmos ajudar pois pela reclamação exposta não conseguimos identificar o processo.
Sem mais assunto,
Apresento os nossos melhores cumprimentos
Carina Silva
Departamento Pós-Venda