Auditiv Marca Recomendada
Empathy Voices, Lda
  • A Auditiv nasceu em 2015 com a premissa de que “Ouvir é Viver Melhor”. Para além das lojas físicas, circulamos de norte a sul de Portugal em Unidades Móveis. 800 917 282

• Lagoas Park, Edifício 7, Piso 1
    2740-244 Porto Salvo
  • notificacoes@auditiv.pt

Auditiv - Cancelamento de contrato por livre resolução

Emanuel apresentou a reclamação
20 de dezembro 2022
Gostaria de expor a situação que ocorreu hoje, ligaram para a minha sogra para se dirigir a uma carrinha para fazer um teste auditivo e perguntaram se teria mais alguém que precisasse ao qual a minha sogra informou que a minha esposa também podia fazer o teste, visto que ela é surda profunda e ao qual está a necessitar de mudar de aparelhos. Quando chegamos à carrinha e souberam que a minha esposa necessitava de novos aparelhos, logo lhe propuseram duas próteses auditivas. Chegando a casa passado 2 horas a minha esposa disse que ouvia pior com as novas próteses do que com os aparelhos antigos, por esse motivo gostaria de resolver o contrato, visto que não lhe melhorou a pouca audição que ela tem. Gostaria de ver esta situação resolvida e o contrato cancelado. tentei ligar várias vezes para linha de apoio ao cliente ao qual não tive resposta, ao ponto das chamadas não serem atendidas.
Enviei email com a vontade da minha esposa de cancelar o contrato derivado a estar dentro do tempo previsto para esse efeito. Mandarei também carta registada com o formulário de livre resolução.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2022
20 de dezembro 2022
Exmo.(a), Emanuel,

Recepcionamos a sua mensagem 85593222 no dia 2022-12-20 e seremos tão breves quanto possível na resolução.

Equipa Auditiv
22 de dezembro 2022
Exmo Sr Emanuel Figueiredo,

Conforme contacto telefónico com a Sra Madalena Brito, a recolha dos equipamentos será feita por nós.

Como os melhores cumprimentos ,
Equipa Auditiv
27 de dezembro 2022
Obrigado pela rápida resolução. Ficou resolvido dentro de poucos dias.
Emanuel avaliou a marca
29 de dezembro 2022