Auditiv
Auditiv Marca Recomendada
Empathy Voices, Lda
  • A Auditiv nasceu em 2015 com a premissa de que “Ouvir é Viver Melhor”. Para além das lojas físicas, circulamos de norte a sul de Portugal em Unidades Móveis. 800 917 282

• Lagoas Park, Edifício 7, Piso 1
    2740-244 Porto Salvo
  • notificacoes@auditiv.pt

Auditiv - Falta de resposta a cancelamento

Joana Silva
Joana Silva apresentou a reclamação
12 de dezembro 2018

No dia 2 de novembro o meu avô foi abordado por uma funcionaria desta empresa a Sra Laura Bento, a qual lhe fez uma consulta de rastreio auditivo gratuita e que lhe cobrou 250 euros em multibanco de entrada para 2 aparelhos , o meu avô referiu me imensas vezes que não soube o que estava a pagar e que em momento algum lhe explicaram para que servia os papeis q lhe deram para assinar (o meu avô tem 79 anos e mal sabe ler) , esta dita Sra ainda o acompanhou ate casa para ir buscar o nr d contribuinte dele para preencher os dados que faltavam. Após ter conhecimento disto fui ver tudo o que ele tinha assinado e percebi que foi feito um contracto de crédito com a cofidis a 4 anos com uma mensalidade. Após isto fiz todos os procedimentos legais para cancelar dentro do prazo e até hoje dia 12 de Dezembro não tenho resposta e a cofidis continua a debitar a mensalidade por estes não terem tomado as providências que deviam.
Que falta de ética profissional , esta Sra Laura Bento nunca atendeu o telefone nem a mim nem a minha mãe mas fez questão de ligar para casa dos meus avós para tentar dar lhes a volta.
Pergunto me desde quando as funcionarias de qualquer sitio acompanham os clientes a casa?! Irei continuar a insistir e irei pessoalmente reclamar.

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2018
Auditiv
14 de agosto 2019
A empresa Empathy Voices, Lda., encontra-se disponível para qualquer assunto que se entenda por necessário para os números que se encontram no seu contrato.
No entanto, não podemos dar uma resposta mais conclusiva a esta reclamação, pois não contem dados necessários para que o processo pudesse ser analisado.

Sem outro assunto de momento,
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos

Carina Silva

Bom dia Dª Joana Silva, EU TIVE DE RECLAMAR ao Banco de Portugal e Às: Associação Portuguesa de Direito do Consumo (APDC)
Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO)
Direcção Geral do Consumidor (DGC)
Mediador do Crédito
Observatório do Endividamento dos Consumidores (OEC) para a Cofidis me enviar o extrato completo de tudo o que lhes paguei ao longo deste anos todos; E mesmo assim por parte da Cofidis Escrevem-me um Capital maior do que realmente assinei em contrato assinado, escrevem-me que foi para exercicio do meu comércio algo que não tive comércio nenhum, foi apenas p filha puder estudar Faculdade Farmácia e ainda cortaram-me o seguro para desemprego. Cumprimentos Sérgio Barracha - 919743643