Auditiv
Auditiv Marca Recomendada
Empathy Voices, Lda
  • A Auditiv nasceu em 2015 com a premissa de que “Ouvir é Viver Melhor”. Para além das lojas físicas, circulamos de norte a sul de Portugal em Unidades Móveis. 800 917 282

• Lagoas Park, Edifício 7, Piso 1
    2740-244 Porto Salvo
  • notificacoes@auditiv.pt

Auditiv - Livre resolução de contrato v3185

Marco Carvalho
Marco Carvalho apresentou a reclamação
29 de outubro 2022
No dia 20/10/2022, o meu pai contratante junto da entidade Auditiv, deslocou-se para um rastreio auditivo o qual foi recomendado que usasse 2 aparelhos auditivos, os quais foram pagos e entregues no próprio dia. Até aqui nada contra. O cenário pintado de toda uma assistência técnica maravilhosa revelou-se um total desdém pelo cliente, pelo que o meu pai achou que 4900€ para uma inadaptação e ausência de resposta na assistência é apenas e só merecedora de usufruir dos 14 dias previstos em cláusula para resolução do contrato. Ligamos para o contato que a entidade menciona em 26/10, questionamos o procedimento a adotar cuja resposta encaminhou para o preenchimento do formulário de livre resolução tal como fizemos e que poderíamos enviar via mail, via correio registado, tendo sido feito precisamente por nós por ambas as vias. Foi nos dito que ligariam para agendar forma de devolução de equipamento coisa que não aconteceu. Ligamos em 27/10 no sentido de obter feedback em relação ao andamento do processo o qual resposta que não seria possível tendo sido pedido contato o qual foi fornecido para que ligassem no dia 28/10, coisa que não aconteceu. Na mesma chamada, mencionamos que enviamos o talão de resolução de contrato mencionando apenas 3185, tendo nos esquecido da letra V, deram garantia que chegariam la da mesma forma. Basicamente, reclama-se aqui o total desdém no serviço pós venda que até hoje e desde dia 26/10, nao deu qualquer indicação de para onde, para quem, como nem quando podemos enviar os monos que temos parados em casa no valor de 4900€ os quais gostaríamos de ver ressarcidos dado o cumprimento dos 14 dias via preenchimento do formulário de resolução. Agradeço seguimento ao tema.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2022
Auditiv
29 de outubro 2022
Olá, Marco Carvalho,

Recepcionamos a sua mensagem 82654522 no dia 2022-10-29 e seremos tão breves quanto possível na resolução.

Equipa Auditiv
Marco Carvalho
Marco Carvalho avaliou a marca
10 de novembro 2022

Rapidez na venda e alguma demora e desdém no pós venda aquando de resolução de contrato.

Vergonhoso esta empresa servem se do Sr Fernando Nendes para dar credibilidade e enganam as pessoas idosas como meu familiar com 90 anos! E as autoridades nada fazem! O Sr Mendes devia ter vergonha pertencer este engodo!