Auditiv
Auditiv Marca Recomendada

Auditiv & Fernando Mendes

Foi com leves cotoveladas e sorrisos escondidos pelas máscaras que começou o início desta parceria entre um dos rostos mais icónicos (se não o mais icónico) da comédia e cultura portuguesa e uma promissora marca de Aparelhos Auditivos.

A Auditiv nasceu em 2016 com a premissa de que “Ouvir é Viver Melhor”. Cada elemento constituinte da Equipa Auditiv acredita profundamente e quase de forma sagrada que a audição é essencial para a melhoria da qualidade de vida de pessoas com perda auditiva. Na sua maioria são idosos, mas há também uma percentagem considerável de pessoas mais novas que vão perdendo algumas faculdades auditivas, isto porque os hábitos de audição são cada vez mais perigosos. A adoção da cultura dos “fones” prejudica a níveis escandalosos a capacidade de um sistema auditivo aparentemente saudável. Mas não é sobre isso que estamos aqui a falar, esta notícia é sobre uma parceria já há muito desejada.

Jason Walter, CEO Auditiv,  é um fervoroso adepto do Sporting Clube Portugal (com o qual também temos uma parceria) e foi numa reunião do Clube do coração que conheceu o carismático Fernando Mendes e desde aí que quis associar o seu rosto, personalidade e atitude à marca Auditiv. Foi então que em novembro de 2020 a parceria foi celebrada. “Começámos por fazer uma sessão fotográfica para alguns artigos em que queríamos colocar o Fernando, tais como sacos, panfletos, lonas de estádio, camisolas, sweats, e até Unidades Móveis! De seguida realizámos 2 anúncios publicitários com o mote de campanha “Há coisas que vale a pena ouvir!”, conta-nos Jason, “desde então que toda a marca ganhou um tom leve, pois comunicar com e sobre o Fernando é fácil, é um parceiro de sonho!”.

A Auditiv, tal como o Fernando diz no anúncio, “vai de norte a sul do país até junto de si”, isto porque percorremos o país em Unidades Móveis, onde equipas especializadas com os melhores equipamentos de diagnóstico efetuam Avaliações Auditivas. Contamos ainda com duas lojas (Coimbra e Madeira) e um consultório no Estádio do Marítimo! Esta parceria deu-nos o privilégio de ter o Fernando como um dos rostos da marca, mas também já nos proporciona momentos inesquecíveis, como o espetáculo de Natal da Empresa, em que a Equipa do Fernando reservou o Tivoli numa sessão exclusiva para todos os elementos Auditiv, desde a contabilidade ao marketing.

“Gostamos muito de trabalhar com o Fernando, pois identificamo-nos a 100% com a leveza com que trata dos seus assuntos e é impossível não nos rirmos de minuto a minuto quando estamos em seu redor! De igual forma os nossos agradecimentos vão para o Manager do Fernando, que é incansável na gestão de agenda para que tudo corra da melhor forma possível.” Conta-nos Sofia Walter,  CFO Auditiv.

Somos mais do que um conjunto de departamentos, somos uma família pronta a ajudar a sua, da qual agora o Fernando faz parte!

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Auditiv.