Auditiv
Auditiv Marca Recomendada

Basketball Sporting CP campeão com AUDITIV ao peito

Este ano está a ser repleto de sucessos para o Sporting CP e a Auditiv tem apoiado cada passo que dão. Estamos presentes nas camisolas dos jogadores, linhas digitais do estádio e no Pavilhão João Rocha em suportes físicos como a Lona de bancada. Ao intervalo de todos os jogos de basketball, transmitidos na Sporting TV, podemos visualizar o nosso anúncio "Há coisas que vale a pena ouvir".

"A escolha do Sporting CP é clara, pois é o meu Clube de coração. O basquetebol pareceu-me uma grande oportunidade para ajudar o Clube a relançar esta modalidade 24 anos depois", explicou Jason Walter, CEO da Auditiv no início da época. Os objetivos desta parceria foram e serão a visibilidade nacional que o Sporting CP oferece a qualquer marca, tendo em conta que opera a nível nacional, e uma maior proximidade não só aos sócios e seus familiares, aos quais é oferecido um desconto de 50% em serviços e produtos da marca, mas também aos adeptos do clube.

No regresso do basquetebol ao Sporting CP, esta é uma vitória muito importante com a Auditiv ao peito.

Para o Sporting CP o ano está a correr na perfeição:

Campeões Nacionais:

• Futebol

• Basquetebol

• Ténis de Mesa (6º título consecutivo)

• Rugby Feminino (5º título consecutivo)

• Surf Feminino

Campões europeus:

• Hóquei em Patins (bicampeões)

Taça da Liga:

• Futebol

• Futsal

Que ano inesquecível para o Sporting CP e para a Auditiv. Agora com o final da época está na hora de recarregarem baterias para um regresso em força!

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Auditiv.