Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Auferma - Comercio Internacional S.A
  • 226167300
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Fontes Pereira de Melo 292
    4100-259 Porto
  • auferma@auferma.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Auferma - Exaustor com apenas 10 meses cheio de ferrugem

Resolvida
1/10
Vítor Carvalho
Vítor Carvalho apresentou a reclamação
8 de julho 2021
A 30-07-2020, isto é, há menos de um ano, comprei além de outros electrodomésticos, um exaustor modelo BEKO CTB6250X. Ao fim de 10 meses já tinha ferrugem por todo lado, comuniquei o defeito e recebi um técnico da Cenatel para ver o exaustor no local, tirou fotos e viu o aparelho. Hoje, 06-07-2021 recebi um SMS da Cenatel em que confirma toda a ferrugem e oxidação no exaustor, mas que a mesma não está abrangida pela garantia, como tal, e não podendo prosseguir com o processo o davam como encerrado.
Pois bem, um exaustor com menos de 1 ano com ferrugem por tudo quanto é canto, incluindo por dentro como as fotos em anexo o comprovam, vocês alegam que foi estragado com produtos abrasivos, ácidos ou humidade.

Vejamos:
1º) Não comprei o exaustor para não o usar;
2º) Existe algum exaustor durante o uso, isto é, que durante a confecção dos alimentos não tenha que aspirar o vapor das panelas? Claro que há humidade.Eu pergunto, mas o aparelho não tem de estar preparado para isso?
3º) Também alegam que foi danificado por algum produto de limpeza, volto a perguntar, como existe ferrugem por todo o interior será que desmontamos o aparelho para o limpar com os produtos abrasivos mencionados no SMS?
4º Quando compramos um electrodoméstico novo certamente nunca pensamos que ao fim de 10 meses tem ferrugem por todo lado e que ninguém assume que o produto tem um defeito senão ninguém o comprava, pelo menos BEKO.
Data de ocorrência: 8 de julho 2021
Vítor Carvalho
21 de julho 2021
Olá.
Continuo a aguardar uma resposta da vossa parte.
Vítor Carvalho
Vítor Carvalho avaliou a marca
25 de outubro 2021

Só querem vender, quando chega a hora de dar assistência estão a c**** para os clientes.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.