Lojas de Informática - Pequeno Retalho
3 nanoChip 80.9
Aumaline Tecnologia35.8
  • Rua Camilo Castelo Branco,121 4760-127 Braga
  • info@aumaline.com

Aumaline Tecnologia - Falha de entrega encomenda/tentativas de contacto sem sucesso

Irina Oliveira
Irina Oliveira apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021 (editada a 19 de janeiro 2021)
Após inúmeras tentativas via chat, facebook, email e telefone até ao final do ano 2020 e de sucessivas tentativas telefónicas desde o inicio de 2021 sem qualquer acompanhamento ou tratamento da encomenda #1144 reconhecida como paga em 08/12/2020 decidi apresentar queixa.
A única resposta obtida via facebook em 23/12/2020 foi: «Pedimos desculpa pelo transtorno, as encomendas estão em atraso estamos a espera de receber estas unidades na próxima semana».

Por próxima semana, entende-se que seja perto do Ano Novo, no entanto desde o inicio do ano que não consigo contactar a loja telefonicamente e nem me voltaram a dar qualquer feedback acerca da minha encomenda.

Infelizmente, tornou-se uma situação muito desagradável, pois era suposto ser uma prenda de natal para a minha sogra e até à data não se determinou qualquer solução para falha no envio da encomenda.

Mais informo que pelo facto de nem sequer conseguir obter qualquer contacto com a loja solicitei o reembolso através do email info@aumaline.com e se nada for resolvido em 5 dias consecutivos avançarei com queixa junto da Direção Geral do Consumidor.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021