Lojas de Informática - Pequeno Retalho
  • info@aumaline.com

Aumaline Tecnologia - Falta de devolução do artigo

Susana Carvalho apresentou a reclamação
16 de junho 2021
Comprei um computador portátil (TECLASTX6 PRO) e fiz apenas 5 utilizações, mantive ainda o computador com os plásticos, estava praticamente novo, e as utilizações tinha sido curtas de pouca duração. Numa dessas utilizações do nada estava a assistir a uma aula via TEAMS, e o computador desligou se do nada. Tentei ligá-lo sem qualquer sucesso. Contactei a empresa, e combinei entregar o computador para ver o que se passava, na primeira avaliação disseram que era um erro com a fonte de alimentação, e iriam mandá-lo para o fornecedor. Passado 1 mês, mandam me fotos de um computador aberto partido e a dizer que se deitavam de fora, ao qual indignadamente me exaltei, porque tive o cuidado de entregar o computador em mão para eu mesma fazer o transporte e entregar em mãos. e se na primeira avaliação dizem uma coisa e afinal depois já é outra estranho!
Depois da minha insistência disse que me enviariam um computador novo, ao qual respondi passados meses, que preferia a devolução do dinheiro. Até à data de hoje nada está resolvido, o pior problema desta empresa é que para além de não resolver os assuntos nunca atende os telefones que estão como os números supostos da empresa! Farto me de ligar, e estou com esta situação de enviar email's, ligar, sem resposta desde o dia 2 de Fevereiro!
Data de ocorrência: 16 de junho 2021
1 de agosto 2021
Ainda continuo sem qualquer resposta.
Susana Carvalho avaliou a marca
29 de outubro 2021

Acabou por não dar efeito nenhum.