51.1
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Aumline Tecnologia51.1
  • 252058794
  • Rua Camilo Castelo Branco,121 (29,96 km)
    4760-127 Braga
  • info@aumaline.com

Aumline Tecnologia - Artigo errado

Utilizador apresentou a reclamação
4 de maio 2020 (editada a 11 de maio 2020)
A 24/4/2020 comprei via site um comando bluetooth da marca 8bitdo modelo M30 . Dia 30/4/2020 recebo a encomenda com registo CTT - RH560836593PT com o artigo errado , vulgo 8bitdo modelo M30 2.4g ( modelo especifico para a consola Megadrive que não serve para mais nada) .
Nesse mesmo dia contactei telefonicamente , onde o Sr. Alvaro me transmite que iria averiguar e me telefonava durante o dia , tal não aconteceu . Dia 1/5/2020 volto contactar telefonicamente e o mesmo senhor diz que um colega irá contactar-me hoje dia 4/5/2020 , o que voltou a não acontecer . hoje dia 4/5/2020 aguardei pelo tal telefonema o dia todo e resolvo entrar em contacto pelos dois números que havíamos falado nos dias anteriores , um não atende , outro atendeu uma vez e já não existe Sr. Alvaro , e claro que voltei a insistir no telefonema e não mais me voltaram a atender.

Estes senhores muito pouco transparentes , acabaram por estragar o momento para qual se destinava a compra , sendo o qual um presente.

Tenho prova de todo o processo de compra que faculto abaixo.
Data de ocorrência: 4 de maio 2020
11 de maio 2020
Dia 4/5/2020 , consegui que me respondessem via OLX . Solicitei reembolso , onde me dizem para devolver com valor de portes á cobrança e posteriormente me devolviam o dinheiro em 48h. Como já percebi que a comunicação com a empresa é difícil , sugeri devolver com o montante total que me tem de ser devolvido e ficaria o assunto resolvido o qual acederam .
Envio dia 7/5/2020 e de seguida via OLX , a prova de envio com o número de seguimento ( CTT) . Passado umas horas devolvem mensagem que não aceitam porque querem confirmar o item ( quando lhes enviei fotos e disse que o item estava selado tal como me foi entregue ) , querendo mudar o procedimento que havíamos combinado.
Insisti e disse que não aceitava tal , e procedessem conforme combinado inicialmente para resolver a questão.
Não me voltaram a responder .
Hoje dia 11/5 , vejo através do sistema de seguimento dos ctt que houve uma tentativa de entrega. Imediatamente os informei com print screen que a encomenfa estava nos CTT para levantamento e agradecia que o fizessem o quanto antes - não obtive resposta até ao momento.
16 de maio 2020
Depois de não me responderem desde dia 7/5 , insisto e exijo resposta onde me respondem mais uma vez que não levantam a encomenda ( Faltando ao combinado - descrito acima) , pois precisam de a verificar. Acedo proponho eu alterar o valor da cobrança para o valor dos portes para irem levantar o qual acedem e o fazem de facto no dia 13/5.

Dia 14/5 sou contactado para eu facultar dados para reembolso , o qual solicito que seja feito por MBway o qual acedem e me dizem que será feito dia 15/5. O reembolso não foi feito e pelas 20H30 , envio mensagem pelo OLX a informar que ainda não foi feito. Vi que pouco depois viram a mensagem , estiveram online e nada responderam. Nem uma satisfação ou pedido de desculpa e/ou justificação.
Continuo a aguardar o reembolso até a este momento.
19 de maio 2020
Hoje dia 19/5/2020 recebi o reembolso via MBway .
Acabei por ter um prejuízo de cerca de 5 euros ( alteração de valores a cobrança na devolução) , além do já descrito acima e todo o doloroso processo que não tinha razão de ser.
Apesar de tudo , resolveu-se. Uma empresa também se demonstra quando as vendas não correm bem , espero que se tenha tirado alguma aprendizagem da situação para o futuro.
19 de maio 2020
Hoje dia 19/5/2020 recebi o reembolso via MBway .